Carro perdeu potência


fabricio8800

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Nos últimos dias tenho a impressão de que o carro ficou muito fraco, tenho que acelerar bem mais pra arrancar em morros e também quando passo a segunda marcha esta bem diferente, muito fraco. Eu descartei a possibilidade de ser combustível porque não mudei de posto e já faz uns 15 dias que abasteci e somente nessa semana comecei a perceber essa diferença. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O carro já tem 3 anos e nunca troquei velas, cabos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom pessoal, acho que descobri problema....

 

Graças ao tópico do @alexanderst:

Comparei as fotos e vi que os meus 4 cabos de vela estão estourados! Eu já tinha olhado eles e como os 4 estavam dessa forma eu achei q fosse normal (podem rir, eu sou leigo nesse assunto e confesso que também achei engraçado :D).

 

Abaixo uma foto de como esta o meu:

ndice.jpg

 

 

Pretendo colocar as velas originais e os cabos também, porém não sei se vou encontrar, principalmente os cabos, tem alguma marca que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabricio8800 disse:

Bom pessoal, acho que descobri problema....

 

Graças ao tópico do @alexanderst:

Comparei as fotos e vi que os meus 4 cabos de vela estão estourados! Eu já tinha olhado eles e como os 4 estavam dessa forma eu achei q fosse normal (podem rir, eu sou leigo nesse assunto e confesso que também achei engraçado :D).

 

Abaixo uma foto de como esta o meu:

ndice.jpg

 

 

Pretendo colocar as velas originais e os cabos também, porém não sei se vou encontrar, principalmente os cabos, tem alguma marca que vocês recomendam?

Opa meu amigo, ainda bem que você achou o problema. Tente procurar na própria concessionária, não deve ser muito caro. As velas são trocadas a cada 30 mil km.

Boa sorte!

Editado por Vilanova
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.