Entre para seguir isso  
jeferson

Desmontar Retrovisor para solucionar barulho

Recommended Posts

jeferson    118

Alguém já desmontou os retrovisores externos? Tenho meu carro desde 2013 e ultimamente os retrovisores estão bem duros e barulhentos na hora que vou rebatê-los manualmente para estacionar ou coisa do tipo, barulho tão feio que parece carro velho... Alguém sabe como desmontar para lubrificar a parte que possui as engrenagens para dobrá-lo?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 at 12:43, jeferson disse:

Alguém já desmontou os retrovisores externos? Tenho meu carro desde 2013 e ultimamente os retrovisores estão bem duros e barulhentos na hora que vou rebatê-los manualmente para estacionar ou coisa do tipo, barulho tão feio que parece carro velho... Alguém sabe como desmontar para lubrificar a parte que possui as engrenagens para dobrá-lo?

valeu!

Amigo , tenta colocar o espelho bem dobrado e espirra através do prologador de lubrificante , eu usei o WD40 , bem no interior dos retrovisores voce vai perceber que ele sai pela dobradiça da haste .Melhorou bastante quando eu fiz . 

Compartilhar este post

Link para o post
jeferson    118
18 horas atrás, marcos barreto disse:

Amigo , tenta colocar o espelho bem dobrado e espirra através do prologador de lubrificante , eu usei o WD40 , bem no interior dos retrovisores voce vai perceber que ele sai pela dobradiça da haste .Melhorou bastante quando eu fiz . 

Entendi! vou tentar... tenho um aqui da Super Lub Loctite, acho que ajudará! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso