Chevrolet Onix 2017 terá nova versão com apelo esportivo

jordan

chevrolet-onix-2017-esportivo-teaser Chevrolet Onix 2017 terá nova versão com apelo esportivo

A Chevrolet vai lançar em breve uma nova versão do Onix. Conforme divulgado pela marca nesta quarta-feira, 8, trata-se de uma variante com apelo esportivo, que inclusive teve seu primeiro teaser liberado, deixando à mostra parte da dianteira da carroceria. Como a própria fabricante já adiantou, o modelo terá apenas visual e acabamento exclusivos, deixando de lado um conjunto mecânico mais “apimentado”.

Como dá para notar na imagem, o novo Chevrolet Onix “esportivo” vai se diferenciar pelos faróis com máscara negra, grade dianteira com moldura e filetes escurecidos, spoiler, moldura das luzes de neblina na cor preta e um adesivo em preto e branco imitando uma bandeira quadriculada. É de se esperar que o carro ofereça ainda saias laterais, rodas exclusivas, lanternas escurecidas e aerofólio mais pronunciado.

Por dentro, acredita-se que as alterações serão restritas a apenas bancos com novo padrão de revestimento e, provavelmente, volante com base achatada. É provável que o novo modelo siga os mesmos passos do Onix Effect, introduzido no mercado brasileiro no início de 2015.

Já sob o capô, a nova versão do Onix deverá ostentar o mesmo motor 1.4 litro, que desenvolve até 106 cavalos de potência e 13,9 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de seis marchas.

O lançamento do Onix “esportivo” acontecerá ainda neste semestre. O preço? É de se esperar algo em torno de R$ 55 mil.

Fonte: Notícias Automotivas

Chevrolet-Onix-Effect-2017-flagra-1 Modelo 'esportivo' da linha, Chevrolet Onix Effect 2017 é revelado em flagra

Lembra daquele Onix com apelo esportivo que a Chevrolet divulgou em teaser na última quarta-feira (9)? O novo modelo nada mais é que a linha 2017 do Onix Effect, que foi introduzido no mercado brasileiro há cerca de dois anos, mas acabou sendo descontinuado após a chegada da versão reestilizada do hatch. E o portal BlogAuto conseguiu flagrar a novidade, que deixou à mostra todos os seus detalhes externos e internos.

Como dá para notar, o Chevrolet Onix Effect 2017 vai repetir a mesma receita da versão anterior. Entre as novidades, haverá grade dianteira com acabamento escurecido; adesivos no para-choque, parte inferior das portas e tampa do porta-malas, rodas de liga-leve de 15 polegadas (as mesmas do LTZ) com pintura em cinza grafite, faróis e lanternas escurecidos, teto e capa dos retrovisores em preto brilhante, entre outros.

Chevrolet-Onix-Effect-2017-flagra-3 Modelo 'esportivo' da linha, Chevrolet Onix Effect 2017 é revelado em flagra

Há ainda spoilers, saias laterais, aerofólio em preto brilhante, acabamento em preto na área da placa traseira e o nome da versão posicionado nas portas dianteiras. O interior oferece moldura das saídas de ar e detalhes do volante em um tom de laranja, painel de instrumentos com grafismo exclusivo, bancos em couro e tecido com costuras contrastantes e volante multifuncional com base achatada (o mesmo do Effect antigo).

A lista de equipamentos deverá ser a mesma do LTZ, com direito a monitoramento da pressão dos pneus, sistema multimídia MyLink, sistema OnStar, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanterna de neblina, entre outros.

Chevrolet-Onix-Effect-2017-flagra-2 Modelo 'esportivo' da linha, Chevrolet Onix Effect 2017 é revelado em flagra

O motor será o mesmo 1.4 litro flex de quatro cilindros, que consegue desenvolver 98 cv com gasolina e 106 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 13 e 13,9 kgfm, respectivamente, a 4.800 rpm, associado a um câmbio manual de seis marchas.

Espera-se que o novo Chevrolet Onix Effect 2017 seja oferecido por cerca de R$ 55 mil.

Fonte: Notícias Automotivas

• Like 1

• 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.