Luz ABS acesa sensação de freios acionados cm carro em movimento.


Posts Recomendados

Bom dia senhores, ontem a tarde eu trafegava com meu carro qdo a luz abs acendeu e eu tive a sensação de que o carro estava frenando involuntariamente, pois eu não acionei o freio e como eu trafegava a mais ou menos 100km/h o carro não desenvolvia mais que isso e eu ouvia um som, como se os freios estivessem sendo acionados. parei o carro desliguei aguardei alguns minutos, religuei e voltei a dirigir, so que alguns minutos depois a luz voltou a acender e eu novamente não conseguia desenvolver o carro devido a esse agarramento que pra mim, pareceu os freios traseiros levemente sendo acionados pois não perdi estabilidade nem tive as rodas travando. Ainda com a luz abs acesa porém em baixa velocidade, fui freiar para passar em um quebra molas e o carro morreu como se eu tivesse freado demais para a marcha em que eu estava, ou seja , como se algo além da minha pisada estivesse também frenando o carro. não percebi que o carro tinha morrido e qdo pisei no freio com o carro se movendo em inércia gerou um barulho de peças batendo. parei no acostamento desliguei o carro, religuei, saí e o a luz acendeu novamente depois de segundos. Alguém já passou por esse problema ? Como era fim de semana não tive tempo de levar a uma oficina, terça vou levar a um auto center da minha confiança. mas gostaria de compartilhar oque passei e quem sabe ter ajuda de vcs. 

Obrigado a todos pela atenção !

 

Att, Rodrigo Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.