[Dúvida] Desamassar para-lama traseiro


rafaeleight

Posts Recomendados

Olá, galera, tudo bem?

Alguém sabe como desamassar o para-lama traseiro no Onix 2015?

Obs: O para-lama traseiro é selado, ou seja, tem uma capa por dentro que impede que o mesmo possa ser empurrado (de dentro para fora).

Obrigado.

Rafael

WP_20160616_15_36_13_Pro - Copy.jpg

WP_20160616_15_36_21_Pro - Copy.jpg

WP_20160616_15_36_32_Pro - Copy.jpg

Editado por rafaeleight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, jfonta disse:

Vi isso na internet há um tempo. Acredito que se aplique pro seu caso, mas não sou do ramo, nem sei onde contratar esse serviço.
Boa sorte!

https://www.youtube.com/watch?v=XdRZylmmQTU

Muito obrigado pela resposta, jfonta.

Mas eu estou procurando uma solução que eu mesmo possa realizar.

Tenho alguns orçamentos com profissionais, mas imaginei que não fosse algo tão complicado de se fazer.

Se o para-lama não fosse selado, acredito que empurrando/batendo (de dentro para fora) já resolveria o amassado, e a marca sai com polimento (já testei).

 

Obrigado.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta, jfonta.
Mas eu estou procurando uma solução que eu mesmo possa realizar.
Tenho alguns orçamentos com profissionais, mas imaginei que não fosse algo tão complicado de se fazer.
Se o para-lama não fosse selado, acredito que empurrando/batendo (de dentro para fora) já resolveria o amassado, e a marca sai com polimento (já testei).
 
Obrigado.
Rafael

Cara isso aí vc não consegue voltar fácil não , até consegui, mais terá q passar por um funileiro, trabalhei muito tempo com pintura automotiva e sei oq estou falando. Esse vinco aí no paralama, isso é o problema, se fosse uma chapa plana tipo meio de porta , teto, capô tudo bem mais com esse vinco aí original, sem ter q pintar acho meio difícil

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vgpereira disse:


Cara isso aí vc não consegue voltar fácil não , até consegui, mais terá q passar por um funileiro, trabalhei muito tempo com pintura automotiva e sei oq estou falando. Esse vinco aí no paralama, isso é o problema, se fosse uma chapa plana tipo meio de porta , teto, capô tudo bem mais com esse vinco aí original, sem ter q pintar acho meio difícil

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Olá, Vgpereira.

Obrigado pela resposta!

 

Você acha que o ato de desamassar irá fazer com que a pintura seja necessária, então?

Porque a marca deixada pelo ********* ônibus sai com polimento, tenho certeza.

 

Um "martelinho de ouro" me cobrou R$ 200,00 e disse que não precisaria pintar.

Eu estou pensando em negociar com ele que se após o serviço, eu ainda precisar pintar, só pago a metade, ou algo parecido.

 

Obrigado.

Att.,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecia raspado... é só tinta então... 

No youtube tem videos de gente desamassando com água fervendo... e com desentupidor ahahaha

Eu acho q 200 pila nem tá tão caro... se o cara garante o serviço é bem de boa né?

Aliás... que latinha mixuruca essa dos nossos onix né? pai tem um Polo Sedan.. q diferença...

Boa sorte!

Editado por jfonta
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Vgpereira.
Obrigado pela resposta!
 
Você acha que o ato de desamassar irá fazer com que a pintura seja necessária, então?
Porque a marca deixada pelo ********* ônibus sai com polimento, tenho certeza.
 
Um "martelinho de ouro" me cobrou R$ 200,00 e disse que não precisaria pintar.
Eu estou pensando em negociar com ele que se após o serviço, eu ainda precisar pintar, só pago a metade, ou algo parecido.
 
Obrigado.
Att.,
Rafael

Caleana sim Rafa e mais, pagaria esse valor rindo, pq se vc tentar voltar sem danificar a pintura uma boa , agora se tiver q pintar , por melhor que seja o funileiro a repintura nunca fica igual ao original. O problema é esse vinco original do paralama se fosse uma parte reta seria mole!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vgpereira disse:


Caleana sim Rafa e mais, pagaria esse valor rindo, pq se vc tentar voltar sem danificar a pintura uma boa , agora se tiver q pintar , por melhor que seja o funileiro a repintura nunca fica igual ao original. O problema é esse vinco original do paralama se fosse uma parte reta seria mole!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vgpereira, valeu, vou negociar com o martelinho de ouro, então.

 

13 horas atrás, Augustomagno disse:

Já vi vários vídeos no YouTube tirando amassado com água fervendo. Fiz isso em um palio que tive e ficou 100% aconselho dar uma olhada, não custa nada já que esta amassado hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Augustomagno, obrigado pela resposta, mas o problema é que não tenho como empurrar de dentro para fora, teria que tentar a técnica que citaram, com um desentupidor, para tentar puxar. Não sei se dá certo.

 

Bom, muito obrigado à todos pelas respostas.

Vou ter que fazer com um profissional mesmo.

Abraço.

Rafael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.