Barulho nos vidros, sensor de ré e tampa do porta-malas


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Não tem nem 30 dias que peguei um ônix 1.4 2017 e já verifiquei um monte de coisas que não me agradaram. Tampa do porta-malas que não encaixa, sensor de ré que dispara sem ter nada atrás do carro e agora por último, um barulho no vidro do lado do motorista quando a velocidade passa dos 50 km.  alguém teve esses problemas? Como procederam? desde já, agradeço pelas possíveis dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal,
Não tem nem 30 dias que peguei um ônix 1.4 2017 e já verifiquei um monte de coisas que não me agradaram. Tampa do porta-malas que não encaixa, sensor de ré que dispara sem ter nada atrás do carro e agora por último, um barulho no vidro do lado do motorista quando a velocidade passa dos 50 km.  alguém teve esses problemas? Como procederam? desde já, agradeço pelas possíveis dicas.

Leva na CS irmão


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 at 15:27, Ornellas disse:


Leva na CS irmão


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 at 15:27, Ornellas disse:


Leva na CS irmão


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né!

 

38 minutos atrás, Jonas Leite disse:

Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né!

Então, fui buscar hoje o carro na concessionária. resolveram o problema do sensor de ré, afixaram parafusos no porta-malas para ajustar a tampa, mas o problema do barulho, apesar de dizerem que haviam resolvido, persiste. Decepcionado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 19/01/2017 at 17:00, Jonas Leite disse:

Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né!

Estou com problema no vidro também. Barulho irritante em locais irregulares. 4 meses de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 at 20:09, Iamara disse:

Estou com problema no vidro também. Barulho irritante em locais irregulares. 4 meses de uso. 

Boa noite.

 

Tô com o mesmo problema no vidro dianteiro do motorista, a CSS disse que apertou e tal, mas não resolveu, o meu é o Ônix Joy 2017. Tive problemas com barulho na embreagem e também tem um barulho no motor que em 2 marcha e terceira em rotação acima  de 2m giros aparece nitidamente, não acha. Solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/11/2017 at 00:03, Imperador disse:

Boa noite.

 

Tô com o mesmo problema no vidro dianteiro do motorista, a CSS disse que apertou e tal, mas não resolveu, o meu é o Ônix Joy 2017. Tive problemas com barulho na embreagem e também tem um barulho no motor que em 2 marcha e terceira em rotação acima  de 2m giros aparece nitidamente, não acha. Solução. 

Então, tenho esse mesmo modelo do Onix. O carro é bom, mas o acabamento é bem pior do que imaginava. Na minha opinião, esse barulho não seja do vidro do motorista e sim do compartimento onde fica a polia do cinto de segurança, dentro na coluna B, esses dias percebi esse barulho com mais atenção, e vinha de lá. Fora que esse carro é todo mal encaixado. Tipo, tampão do porta malas, a luz da placa traseira, auto-falantes, ou seja, tudo isso vem de fabrica fazendo barulho.

Tem a pintura também, que sinceramente, é muito mal feita! 

Editado por mauricio13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/01/2017 at 17:18, Jonas Leite disse:

Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né!

 

Então, fui buscar hoje o carro na concessionária. resolveram o problema do sensor de ré, afixaram parafusos no porta-malas para ajustar a tampa, mas o problema do barulho, apesar de dizerem que haviam resolvido, persiste. Decepcionado... 

Tenho o barulho no porta malas, sou leigo no assunto, mas o barulho è muito idêntico do vidro trepidando, è esse o seu barulho? E é insuportável pra quem anda atrás... o seu já foi resolvido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.