Temporizador do Limpador de Para-brisa


Posts Recomendados

O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa.
Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua.  Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai.

Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ?

Manual 2015/2016

temporizador.JPG

Editado por ANDRÉ-RPSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa.
Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua.  Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai.

Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ?

Manual 2015/2016
temporizador.JPG

Oi André vem sim cara, com esse temporizador como na foto do manual. Pede ela pra tirar uma foto dá alavanca e postar aqui ... Isso é uma opção básica é que faz muita falta, creio que não tirariam isso!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk



Só vc alterar a velocidade rodando a alavanca tem o local com os pontinhos q vão aumentando repare lá!! Vc aumenta ou diminui a velocidade

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa.
Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua.  Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai.

Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ?

Manual 2015/2016

temporizador.JPG

TODOS os modelos 2017, LS, LT e LTZ não existe mais essa opção, como tudo, esse é mai um equipamento que foi retirado do Onix.

Não sei se trocando apenas a alavanca e instalando um modelo com o temporizador ele funciona, isso é uma coisa para se perguntar ou testar..

Abs

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vgpereira disse:


Só vc alterar a velocidade rodando a alavanca tem o local com os pontinhos q vão aumentando repare lá!! Vc aumenta ou diminui a velocidade

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

No 2015/2016 (foto da direita) é assim mesmo, mas no 2017 não tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ornellas disse:

O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade.


20170118_100430.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa.
Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua.  Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai.

Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ?

Manual 2015/2016

temporizador.JPG

Nao ve ainda mais nas descrições do onix activ, ele vem com sensor de chuva, com isso elimina a necessidade do ajuste manual do temporizador.Screenshot_20170118-193036.pngk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho um LTZ 2017 e fez uma falta danada na ultima chuva que eu peguei, porém andei vendo os ACTIV na CSS e mesmo com o sensor de chuva ele possui o temporizador.

Estou pensando em comprar uma alavanca e trocar pra testar, perguntei pra um amigo que trampa na GM e ele disse que é plug and play, porém corre o risco de não funcionar o temporizador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, adquiri um Onix LTZ Automático 2018 recentemente e também senti falta da opção de temporização do limpador. No meu modelo anterior, LTZ 2015, utilizava muito esse temporizador. 

Alguém conseguiu uma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.