ANDRÉ-RPSP

Temporizador do Limpador de Para-brisa

Recommended Posts

ANDRÉ-RPSP    39

O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa.
Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua.  Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai.

Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ?

Manual 2015/2016

temporizador.JPG

Editado por ANDRÉ-RPSP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vgpereira    42
O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa.
Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua.  Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai.

Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ?

Manual 2015/2016
temporizador.JPG

Oi André vem sim cara, com esse temporizador como na foto do manual. Pede ela pra tirar uma foto dá alavanca e postar aqui ... Isso é uma opção básica é que faz muita falta, creio que não tirariam isso!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Ornellas    6

O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Vgpereira    42
O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo??

Só vc alterar a velocidade rodando a alavanca tem o local com os pontinhos q vão aumentando repare lá!! Vc aumenta ou diminui a velocidade

Compartilhar este post

Link para o post
Mano    192
2 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

Manual 2015/2016

temporizador.JPG

TODOS os modelos 2017, LS, LT e LTZ não existe mais essa opção, como tudo, esse é mai um equipamento que foi retirado do Onix.

Não sei se trocando apenas a alavanca e instalando um modelo com o temporizador ele funciona, isso é uma coisa para se perguntar ou testar..

Abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
ANDRÉ-RPSP    39
5 minutos atrás, Vgpereira disse:

Só vc alterar a velocidade rodando a alavanca tem o local com os pontinhos q vão aumentando repare lá!! Vc aumenta ou diminui a velocidade

No 2015/2016 (foto da direita) é assim mesmo, mas no 2017 não tem essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
ANDRÉ-RPSP    39
1 hora atrás, Ornellas disse:

Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade.

20170118_100430.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ornellas    6
Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade.

20170118_100430.jpg

Show consegui vlwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
claudiotrg    20

Putz, essa GM dá uma coisa com a mão direita e tira outra com a mão esquerda.

resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

Manual 2015/2016

temporizador.JPG

Nao ve ainda mais nas descrições do onix activ, ele vem com sensor de chuva, com isso elimina a necessidade do ajuste manual do temporizador.Screenshot_20170118-193036.pngk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um LTZ 2017 e fez uma falta danada na ultima chuva que eu peguei, porém andei vendo os ACTIV na CSS e mesmo com o sensor de chuva ele possui o temporizador.

Estou pensando em comprar uma alavanca e trocar pra testar, perguntei pra um amigo que trampa na GM e ele disse que é plug and play, porém corre o risco de não funcionar o temporizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Mano    192

Talvez tenha q habilitar alguma coisa na BCM, ou não...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora