Troca do interruptor de farol Onix 2015 pelo do modelo 2016


Posts Recomendados

Boa noite,

Pessoal minha dúvida é a seguinte:

Meu Onix e 15/15 e gostaria de trocar o interruptor do farol para o modelo que tem nos modelos 16/16, que no caso tem a opção automático. É possível fazer essa troca?

Nos próximos dias levarei meu Onix para revisão e vou aproveitar e fazer essa troca se não for muito caro é claro.

Desde já agradeço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Automático?????

não sabia que o onix tem acendimento automático, onde vc viu isso, em alguma CS ou particular???

Se for em particular, pode ser q o mesmo tenha sido trocado, mas a função não será ativa a não ser que faça alguma adaptação criando um sistema para esta função.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 11:24, SouzaJW disse:

Amigo quando disse automatico quis dizer que tem a opção  sempre ligado confome a imagem em anexo. Note que o interruptor possui uma opção  de seleção a mais do que os do modelo 15/15.

download.jpg

Mas não tem diferença entre os modelos, as opções são iguais em todos os Onix, desde 2012 a 2017

Desligado - Sinaleira(na minha região é assim que chamamos a primeira fase) -  Luz Baixa, mais para a esquerda a intensidade do painel.

A única diferença entre esse modelo e um do LTZ é a opção de ligar o faróis de neblina no centro da roda. No mais é o mesmo. Se vc vai trocar o seu por o do modelo 16, vai trocar seis por meia duzia, pois são idênticos, a não ser que vá instalar os faróis de neblina, ae terá que trocar independente do ano...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.