Onix 2017 - Não tem como usar GPS?


Posts Recomendados


16 horas atrás, brusantoli disse:

Prezados,

 

Acabei de adquirir um onix 2017 1.4 LTZ.

 

Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY.

 

Nem o google maps, nem o waze, nem o whatsapp.

 

Isso é normal? há algo que possa ser feito?

Bom Dia!, estou aguardando a chegada do meu Onix, e segundo a vendedora terá um atualização para quem tem iOS, é esperar para ver. Assim que meu carro chegar eu dou um feedback relacionado a este assunto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 at 09:47, demier disse:

Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso.

Tomara... vou ter que comprar um celular basico apenas com Maps e android Auto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/18/2017 at 9:47 AM, demier said:

Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso.

Pessoal, apenas uma observação: liguei para o suporte da Apple e eles confirmaram que já foi lançada a atualização para o Apple Car, e que a atualização inclui os veículos Onix e o sistema MyLink. O GPS está disponível sim no sistema da apple, e já foi atualizado em outros carros da Chevrolet, mas a Chevrolet ainda não disponibilizou a atualização para o Onix. Mesmo após algumas tentativas de obter um retorno da Chevrolet, eles ainda não tem uma estimativa para disponibilizar a atualização para o Onix. Talvez com a cobrança dos clientes eles possam se manifestar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2017 at 14:00, Bruno Kremer disse:

Pessoal, apenas uma observação: liguei para o suporte da Apple e eles confirmaram que já foi lançada a atualização para o Apple Car, e que a atualização inclui os veículos Onix e o sistema MyLink. O GPS está disponível sim no sistema da apple, e já foi atualizado em outros carros da Chevrolet, mas a Chevrolet ainda não disponibilizou a atualização para o Onix. Mesmo após algumas tentativas de obter um retorno da Chevrolet, eles ainda não tem uma estimativa para disponibilizar a atualização para o Onix. Talvez com a cobrança dos clientes eles possam se manifestar sobre o assunto.

Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.

http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation

Editado por georgenqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/6/2017 at 18:24, brusantoli disse:

Prezados,

 

Acabei de adquirir um onix 2017 1.4 LTZ.

 

Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY.

 

Nem o google maps, nem o waze, nem o whatsapp.

 

Isso é normal? há algo que possa ser feito?

 

 

Olá, Boa noite.

Como fez pra espelhar o spotify?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 1/31/2017 at 16:06, georgenqueiroz disse:

Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.

http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation

realmente o problema está com a apple.

http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay

Veja que no link há um número 3 em alguns países (incluindo o Brasil). No fim da página explica: "Maps is unavailable in CarPlay" (Mapa indisponível no CarPlay)

 

2017-03-23_153703.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/01/2017 at 16:06, georgenqueiroz disse:

Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.

http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation

Exatamente, aqui no Brasil, já devem ter reparado, o mapa não tem seta de direção e não recalcula a rota, isso porque não oferece a opção de turn-by-turn , por isso a bolinha ridícula que algumas vezes você está com o carro "andando de lado" na pista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já entendi e vejo que se depender da Apple pra ter GPS espelhado no meu Mylink2, não vai ser nessa encarnação.

Enfim, acabei de receber meu onix 17/17 com Mylink2, alguém sabe se existe a possibilidade, após usar os rabichos seja da Faaftech ou casca de desbloqueio para os módulos tv/câmera de ré, existe algum módulo de GPS integrado (sem ser por espelhamento) pra colocar no Mylink2????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 20/09/2017 at 17:17, Wilsonmaciel22 disse:

Boa tarde,

o iPhone com o novo iOS 11 tem disponibilidade de usar o maps pelo CarPlay, porém o mylink 2 não deixa usar o maps. 

Algurm sabe como utilizar o maps do iPhone no my link 2??

O problema não é o MyLink, mas sim a Apple que não liberou a navegação por mapas no Brasil.

https://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay

Você tem duas alternativas: fazer o jailbreak para liberar o Waze, Google Maps ou mesmo o Apple Maps ou comprar um celular Android barato para usar apenas no carro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.