brusantoli

Onix 2017 - Não tem como usar GPS?

15 posts in this topic

Prezados,

Acabei de adquirir um onix 2017 1.4 LTZ.

Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY.

Nem o google maps, nem o waze, nem o whatsapp.

Isso é normal? há algo que possa ser feito?

Prezados,

Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY.

Sinto lhe dizer, mas para IPhone sem chances! Também tenho um e acabei usando no carro um Android velhinho que tava guardado! Nele funciona o Google Maps

Enviado usando Tapatalk

16 horas atrás, brusantoli disse:

Prezados,

Bom Dia!, estou aguardando a chegada do meu Onix, e segundo a vendedora terá um atualização para quem tem iOS, é esperar para ver. Assim que meu carro chegar eu dou um feedback relacionado a este assunto.

Abraços

Na hora de vender todos os vendedores estão falando que servem para Android e IOS....

É uma vergonha!

Vendem dizendo que funciona chega na hora pipoca! Eu fiquei decepcionado com essa opção do mapas.

=\

Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso.

Em 18/01/2017 at 09:47, demier disse:

Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso.

Tomara... vou ter que comprar um celular basico apenas com Maps e android Auto

Tomara... vou ter que comprar um celular basico apenas com Maps e android Auto

Isso é meio ridículo, mas infelizmente foi a solução que também encontrei :(

Sugestão, compre um aparelho que tenha pelo menos 16gb de armazenamento, pois como vc vai ter que usar o USB, logo vai ter que ouvir música por este cel novo tb.

Enviado usando Tapatalk
1 person likes this

On 1/18/2017 at 9:47 AM, demier said:

Pessoal, apenas uma observação: liguei para o suporte da Apple e eles confirmaram que já foi lançada a atualização para o Apple Car, e que a atualização inclui os veículos Onix e o sistema MyLink. O GPS está disponível sim no sistema da apple, e já foi atualizado em outros carros da Chevrolet, mas a Chevrolet ainda não disponibilizou a atualização para o Onix. Mesmo após algumas tentativas de obter um retorno da Chevrolet, eles ainda não tem uma estimativa para disponibilizar a atualização para o Onix. Talvez com a cobrança dos clientes eles possam se manifestar sobre o assunto.

Bruno, recebi a mesma informação da vendedora, ela ficou de confirmar se o meu Onix 17/17 já esta embarcado essa atualização... É esperar chegar pra ver.... Abraço;

Ainda não boto fé nesta informação... pois no site da Apple mostra que o Mapa não está disponível para o Brasil.

Normalmente surgem notícias nos sites de tecnologia... isso pra mim está com cara de chaveco de vendedor.

Tomare que eu esteja errado, pois também estou no aguardo!

Enviado usando Tapatalk

Em 30/01/2017 at 14:00, Bruno Kremer disse:

Pessoal, apenas uma observação: liguei para o suporte da Apple e eles confirmaram que já foi lançada a atualização para o Apple Car, e que a atualização inclui os veículos Onix e o sistema MyLink. O GPS está disponível sim no sistema da apple, e já foi atualizado em outros carros da Chevrolet, mas a Chevrolet ainda não disponibilizou a atualização para o Onix. Mesmo após algumas tentativas de obter um retorno da Chevrolet, eles ainda não tem uma estimativa para disponibilizar a atualização para o Onix. Talvez com a cobrança dos clientes eles possam se manifestar sobre o assunto.

Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.

http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation

Edited by georgenqueiroz
1 person likes this

Em 1/6/2017 at 18:24, brusantoli disse:

Prezados,

Olá, Boa noite.

Como fez pra espelhar o spotify?