Dicas para comprar novo Onix


Kaction

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Poderiam me informar do preço praticado no site da GM para o preço final dá concessionária, quanto que para ter de desconto? No caso seria pagamento à vista.

Tem alguma concessionária em São Paulo ou ABC que vocês recomendam? Algum brinde que fácil ganhar (tapete, Insulfilm, protetor de cárter, friso lateral, documentação, IPVA, etc)?

Estou querendo comprar novo Ônix automático LTZ 2016/2017...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vai pelo site da GM.

Vá em css que se consegue negociar.

Vc pode pesquisar no grupo Vigorito.

Umas das maiores revenda da GM.

Pode ver na NOVA.

Ligue em várias css para negociar.

Mas indo pessoalmente é melhor.

Agora brindes são difícil de dar.

Única coisa que dão são tapetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não dê seu usado na troca. Venda pra particular primeiro, CSS desvaloriza demais o carro.

2. Não chegue falando que vai pagar a vista, determinado a comprar o carro, espere o vendedor oferecer o preço no financiamento primeiro.

3. Explore o preço de diferentes CSS, e deixe os vendedores saberem que você tá pesquisando em outros lugares.

4. Não negocie brindes no começo, senão eles vão supervalorizar eles. Use os brindes como extras no final da negociação.

5. Vá onde você planeja fechar a compra diferentes vezes no mês, até coincidir com o dia que o vendedor esteja precisando de uma venda pra fechar a cota.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor do meu carro pela tabela do site da GM (final de novembro de 2015) era de R$54.640,00 (Prisma LT 1.4 Branco Summit). Consegui comprar por R$50.390,00 (valor válido para financiamento ou a vista, eu comprei a vista pois não gosto de financiar carro). Ganhei tapetes originais GM e frisos laterais, os quais pedi para não instalar, logo eles mandaram mesmo assim lacrados e eu doei para um amigo que gosta. Tive a proposta de pagar R$1.100,00 para desbloquear o MyLink 2 + câmera de ré + TV digital, mas não me interessou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... troquei meu Onix agora no final do ano... um LT 1.4 2013... fui direto na concessionária e avaliaram conforme a tabela FIPE... aproximadamente R$ 35mil....

Negociei com eles um Prizma LTZ 2017... ficou muito boa a negociação... financiamento dentro do meu orçamento e meu antigo carro muito bem avaliado... aja vista ter passado numa concessionaria Honda e terem avaliado meu Onix em R$ 23mil... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal valeu pelas dicas, outra pergunta tem algumas lojas multimarcas anunciando no mercado livre com preço bem abaixo, e aí já tiveram alguma experiência?

Achei Onix LTZ 1.4 Automático por R$ 53.000,00 fora documentos, emplacamento. Será que chego nesse preço em alguma concessionária GM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 at 23:25, Kaction disse:

Blz pessoal valeu pelas dicas, outra pergunta tem algumas lojas multimarcas anunciando no mercado livre com preço bem abaixo, e aí já tiveram alguma experiência?

Achei Onix LTZ 1.4 Automático por R$ 53.000,00 fora documentos, emplacamento. Será que chego nesse preço em alguma concessionária GM?

Vejam essa tabela de janeiro de 2017 com preço para pessoas jurídicas. Quase 11,5 % de desconto....

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://crecisp.gov.br/arquivos/convenios/tabela_desc_chevrolet.pdf&ved=0ahUKEwjox96pk7DRAhUFiJAKHQX2DX04ChAWCEgwCQ&usg=AFQjCNFkj6znfw2u2xX2xkoa3Dem6ienuw&sig2=dyhaUXA3rrDEFmyiSg543Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.