USB com erro MyLink


Posts Recomendados

Galera,

Gostaria de saber se com alguém já aconteceu a seguinte mensagem de erro, quando conecto o USB no Mylink: "fonte de reprodução não disponível".

O engraçado é que sempre funcionou. Parou de uns tempos pra cá.u

Alguem sabe oq fazer?

ps.: o bluetooth funciona normalmente, mas quando conecto o USB ele para de rodar o bluetooth e não abre reconhece o USB. 

Editado por Caio Villela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É o Mylink 1. 

Então, o USB sempre funcionou direito. Nunca tive problemas. Agora que resolveu dar.

Com relação ao espelhamento, não sei o Mylink 2, mas o Mylink 1 não vem de fábrica haha.

12 horas atrás, andlcoelho disse:

Mylink 1 ou 2? Aqui tá funcionando direitinho... somente o Mapas do iPhone não espelha na tela do Mylink.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também aparecia esta  frase "fonte de reprodução não disponível" , só que no meu caso era o pendrive que tava com vírus,que ele pego do meu computador, ele transformava todos os arquivos do pendrive em atalhos, mais ai eu segui esse vídeo do you tube e deu certo, consegui arrumar o pendrive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que descobriu. Ainda estou caçando resolver o problema do meu, se eu conseguir escrevo aqui. 

9 horas atrás, lucas de paula ferreira disse:

O meu também aparecia esta  frase "fonte de reprodução não disponível" , só que no meu caso era o pendrive que tava com vírus,que ele pego do meu computador, ele transformava todos os arquivos do pendrive em atalhos, mais ai eu segui esse vídeo do you tube e deu certo, consegui arrumar o pendrive.

 

Que bom que descobriu. Ainda estou caçando resolver o problema do meu, se eu conseguir escrevo aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Estou com esse problema tbm. 

Tenho mylink 1 e iphone 6s. Alguém conseguiu resolver?

 

Em 19/03/2018 at 13:58, Euamoafran26 disse:

estou com esse mesmo problema no meu quando conecto o usb e para o  bluetooth 

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 10 meses depois...

Estou com esse mesmo problema! Dois iPhone 7 e um iPhone 11... bluetooth funciona normal mas quando conecto USB não funciona, aparece “fonte de reprodução não disponível”. Alguém sabe se é alguma coisa do celular? Porque já testei outros iPhones funcionou normal. E quando conecta no USB não tem como usar bluetooth também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.