DUVIDA - Onix LS


Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

Tenho um Onix LS, estou querendo instalar vidro elétrico ( nos vidros da frente), trava e alarme.

Na usina do som em São Paulo, me cobraram R$:960,00, para instalar o insulfilm, vidro elétrico ( nos vidros da frente), trava e alarme. Vocês acham que esta ok o valor?
Me indicam algum outro lugar em SP - Capital?
Se eu instalar fora da concessionária, eu perco a garantia? 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quanto ao preço não sei dizer, mas se vc instalar  as travas e os vidros fora da CS, vai perder a "GARANTIA da PARTE ELÉTRICA", mas sabendo como as CS costumam agir, qualquer defeito que apresentar, mesmo sendo em peça não elétrica, a CS irá culpar qualquer equipamento não original instalado no carro.

Antes de colocar por fora, pesquise na própria CS.

Ex; se a manopla do cambio se soltar, é provável que digam que foi culpa das maquinas dos vidros e das travas instaladas fora da CS... heheheh

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao preço não sei dizer, mas se vc instalar  as travas e os vidros fora da CS, vai perder a "GARANTIA da PARTE ELÉTRICA", mas sabendo como as CS costumam agir, qualquer defeito que apresentar, mesmo sendo em peça não elétrica, a CS irá culpar qualquer equipamento não original instalado no carro.
Antes de colocar por fora, pesquise na própria CS.
Ex; se a manopla do cambio se soltar, é provável que digam que foi culpa das maquinas dos vidros e das travas instaladas fora da CS... heheheh
Abs.



Complicado né? Pois eles cobram uma fortuna. Tem loja que diz que instala igual a Cs e não perde a garantia !
Obrigada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Ari ^^ disse:

 

 


Complicado né? Pois eles cobram uma fortuna. Tem loja que diz que instala igual a Cs e não perde a garantia !
Obrigada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem muita loja que instala melhor q a CS, mas não é esse o problema, o serviço pode ter ficado perfeito, mas não foi feito dentro da CS, sendo assim já alegam que não é original então cortam a garantia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita loja que instala melhor q a CS, mas não é esse o problema, o serviço pode ter ficado perfeito, mas não foi feito dentro da CS, sendo assim já alegam que não é original então cortam a garantia.

Abs

Vou pesquisar o valor nas cs! Muito obrigada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ari ^^ disse:

Vou pesquisar o valor nas cs! Muito obrigada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde!

Melhor fazer orçamento na CSS.
Será um pouco mais caro mas compensará pela tranquilidade da garantia do carro e dos acessórios.
Uma dica:
Faça também orçamento para vidros elétricos nas 4 portas, me parece que a diferença não é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Melhor fazer orçamento na CSS.
Será um pouco mais caro mas compensará pela tranquilidade da garantia do carro e dos acessórios.
Uma dica:
Faça também orçamento para vidros elétricos nas 4 portas, me parece que a diferença não é alta.


Liguei em algumas hoje e tomei canseira, ngm passou orçamento e fora que é uma má vontade de atender que dá até medo!

Obrigada



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Ari ^^ disse:

 


Liguei em algumas hoje e tomei canseira, ngm passou orçamento e fora que é uma má vontade de atender que dá até medo!

Obrigada



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Aqui em Ribeirão Preto eu sempre vou na CSS Nova Chevrolet.
Sei que em SP tem Nova.
Na parte de acessórios é sempre assim, o atendimento é bom quando se vai pessoalmente.

Tenta a Nova do Tatuapé. 
Se não te atenderem bem, procure o gerente, mostre sua insatisfação, com cara séria, você vai ver que muda da água pro vinho.  Aqui faço assim kkkkk

 

Editado por ANDRÉ-RPSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ribeirão Preto eu sempre vou na CSS Nova Chevrolet.

Sei que em SP tem Nova.

Na parte de acessórios é sempre assim, o atendimento é bom quando se vai pessoalmente.

Tenta a Nova do Tatuapé. 

Se não te atenderem bem, procure o gerente, mostre sua insatisfação, com cara séria, você vai ver que muda da água pro vinho.  Aqui faço assim kkkkk

 

Pode deixar, que vou com cara de bem brava !

Na chevrolet levesa (grupo dutra), me cobraram 1.900 com vidro elétrico frontal e 2.400 com vidro elétrico nas 4p.

Na usina do som, a vista instalando o dvd player + câmera de ré saiu por 880,00

Obrigada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ari ^^ disse:

Pode deixar, que vou com cara de bem brava !

Na chevrolet levesa (grupo dutra), me cobraram 1.900 com vidro elétrico frontal e 2.400 com vidro elétrico nas 4p.

Na usina do som, a vista instalando o dvd player + câmera de ré saiu por 880,00

Obrigada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui tem algumas promoções da Nova
http://www.chevroletnova.com.br/pecas-e-acessorios/ofertas-de-acessorios.aspx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

 


Vou ligar lá, mt obrigada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

1 hora atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

 


Liguei lá, me cobraram 2.550 a vista [emoji174][emoji174]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo esse tópico fico cada vez mais satisfeito e seguro de não realizar mais nada nas CSS.


Meu único medo é perder a garantia, pq meu carro tem 7 meses.
Mas estou cada vez mais inclinada a fazer na usina do som


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ari ^^ disse:

 


Meu único medo é perder a garantia, pq meu carro tem 7 meses.
Mas estou cada vez mais inclinada a fazer na usina do som


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

É um decisão que deve ser bem avaliada e não quero influencia-la , minha indignação é sobre as estruturas que as CSS tem e não conseguem oferecer preços competitivos com pequenas empresas !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um decisão que deve ser bem avaliada e não quero influencia-la , minha indignação é sobre as estruturas que as CSS tem e não conseguem oferecer preços competitivos com pequenas empresas !!!


Sim eu sei, fico indignada da concessionária me cobrar 1900 e casas de som menos de 900.

Obrigada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu ainda estou nessa novela, para instalar as coisas ! Agora me falaram que o kit vidro + trava que tem no mercado é do ônix até 2015 e que para instalar no meu ls 16/16 tem q fazer uma adaptação ! Vocês sabem algo a respeito??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu ainda estou nessa novela, para instalar as coisas ! Agora me falaram que o kit vidro + trava que tem no mercado é do ônix até 2015 e que para instalar no meu ls 16/16 tem q fazer uma adaptação ! Vocês sabem algo a respeito??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ari ^^ disse:

Eu ainda estou nessa novela, para instalar as coisas ! Agora me falaram que o kit vidro + trava que tem no mercado é do ônix até 2015 e que para instalar no meu ls 16/16 tem q fazer uma adaptação ! Vocês sabem algo a respeito??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu ainda estou nessa novela, para instalar as coisas ! Agora me falaram que o kit vidro + trava que tem no mercado é do ônix até 2015 e que para instalar no meu ls 16/16 tem q fazer uma adaptação ! Vocês sabem algo a respeito??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho q falaram isso para vc comprar deles, mas não tem diferença nem uma, e se tiver pede para eles te mostrar a diferença.

Se vc tiver algum tempo sobrando, diga q se ele te mostrar a diferença vc compra deles( só para enganar hehe) leve a sua maquina e peça para eles mostrarem uma do modelo 16/16, e descubra se tem mesmo diferença e qual é( se é apenas marca e cor da peça) e se realmente precisa de adaptação, ou se essa adaptação é na fixação da maquina ou apenas um plug para conectar os fios que é diferente, e caso for apenas o plug, diga que paga pelo plug pois quer que seja instalado na CS.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q falaram isso para vc comprar deles, mas não tem diferença nem uma, e se tiver pede para eles te mostrar a diferença.
Se vc tiver algum tempo sobrando, diga q se ele te mostrar a diferença vc compra deles( só para enganar hehe) leve a sua maquina e peça para eles mostrarem uma do modelo 16/16, e descubra se tem mesmo diferença e qual é( se é apenas marca e cor da peça) e se realmente precisa de adaptação, ou se essa adaptação é na fixação da maquina ou apenas um plug para conectar os fios que é diferente, e caso for apenas o plug, diga que paga pelo plug pois quer que seja instalado na CS.
Abs


Vou pedir pro meu pai me auxiliar, pq não qr ser passada para trás.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para finalizar o tópico, apos pesquisar muito instalei tudo no dia 28/01 na usina do som (na zona leste de sp). Instalei vidro elétrico dianteiro, kit de trava elétrica nas 4p,alarme positron exact 330, antena interna stetsom, insufilm em todos os vidros, 4 falantes da bravox. Para instalarem meu dvd portátil eles cobraram 40 reais de mão de obra e cobraram 50 reais para passar os fios no carro. A câmera de ré que eu levei, eles instalaram por cortesia. Ao todo gastei 1.550,00.
Muito obrigada a todos pelas dicas e considerações.

Editado por Ari ^^
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.