Espelhamento do smartphone com chrome cast


Posts Recomendados


Da certo sim vc pode apenas espelhar o smartphone com o cast e vai usar o seu conteúdo disponível no seu celular e até mesmo conteúdo on-line do seu celular. Porém vc deve se preocupar com o local aonde irá instalar o chromecast pq o mesmo esquenta bastante em funcionamento. E o adaptador rca/hdmi na verdade deve ser hdmi/rca@rcanegocios.com.br. cuidado pois existe o mesmo aparelho para as duas condições e o modelo do produto e praticamente igual fique atento ao modelo input HDMI / output RCA

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Da certo sim vc pode apenas espelhar o smartphone com o cast e vai usar o seu conteúdo disponível no seu celular e até mesmo conteúdo on-line do seu celular. Porém vc deve se preocupar com o local aonde irá instalar o chromecast pq o mesmo esquenta bastante em funcionamento. E o adaptador rca/hdmi na verdade deve ser hdmi/rca
cuidado pois existe o mesmo aparelho para as duas condições e o modelo do produto e praticamente igual fique atento ao modelo input HDMI / output RCA

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk





Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/12/2016 at 10:40, Fabio Bail disse:

Tenho um dvd retrátil booster e estou pensando em tentar espelhar o smartphone adaptando um chromecast. Pensei de utilizar um cabo adaptador de rca para hdmi e conectar na entrada de audio e video do dvd do carro, será que pode dar certo? Alguém já tentou algo parecido?

eai testou?? deu certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.