Upgrade no som padrão


Posts Recomendados

Fala galera blz? Bom, eu sou novato na área de som e gostaria de uma ajuda! Eu queria dar um upgrade no som do Onix, colocar um som melhor sem ter que tirar o mylink... Quero um som mais potente (mas para ouvir dentro do carro, e que dê para ouvir do lado de fora até uma distância de uns 10m), e que tenha um bom grave.

 

obrigado desde já!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Depende de quanto vcs querem investir
O básico seria
Amplificador 4 canais
Kit 2 vias
Subwoofer (minha preferência é 10")
E se achar necessário um coaxial novo atrás

Se o amplificador não tiver entrada alta deve usar um conversor rca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2016 at 09:33, pr_nor disse:

Depende de quanto vcs querem investir
O básico seria
Amplificador 4 canais
Kit 2 vias
Subwoofer (minha preferência é 10")
E se achar necessário um coaxial novo atrás

Se o amplificador não tiver entrada alta deve usar um conversor rca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto ficaria um kit desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 23:42, dicomis disse:

O problema do Mylink e que não tem saídas rca, estou pensando em algo também...

Existem os conversores de alta para rca, mas todos que testei fixa um ruído...

Vou acompanhar esse tópico para ver as sugestões da galera

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

nem o mylink 2 tem entrada rca?

Editado por alexandre magalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o MyLink com os alto falantes originais.
Adicionei um par de tweeter JBL no canal frontal e uma caixa JBL SW-8A no porta malas. Como o amplificador da caixa tem entrada alta não foi necessário usar o conversor, o que eu não queria mesmo devido às várias reclamações de ruído.
O som ficou com boa qualidade.