BARULHO INSISTENTE ONIX 2013


Posts Recomendados

Pessoal boa noite!

Alguém sabe  de onde vem ou como acabar com esse barulho? já tentei de tudo, parece que o barulho vem de baixo do porta luvas.....

Obs: o Vídeo é do Prisma porem o mesmo barulho idêntico acontece no Onix 2013.

segue o video do youtube feito pelo usuário Guilherme Souza, o barulho começa em 2:39 do vídeo: 

 

Editado por Paulo Cesar1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia

Então tenho um onix 2015 e sempre fez um barulho mto chato do lado direito, parecia que era atrás do porta luvas/ suspensão direita .

E finalmente descobri oque era, trocaram o cochim e o barulho parou, não adianta lubrificar apenas, ele para só por um tempo depois volta.

Espero ter ajudado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Em 19/12/2016 at 11:31, r1qu3 disse:

meu onix 2015 possui esse mesmo ruído só que na parte traseira do carro... ja levei 3x na CSS e nada.

Existem coxins na parte traseira também. Dê uma olhada nas borrachas.

 

Em 14/12/2016 at 07:28, 13renner13 disse:

Bom dia

Então tenho um onix 2015 e sempre fez um barulho mto chato do lado direito, parecia que era atrás do porta luvas/ suspensão direita .

E finalmente descobri oque era, trocaram o cochim e o barulho parou, não adianta lubrificar apenas, ele para só por um tempo depois volta.

Espero ter ajudado

Bon dia, 

O meu tá com esse barulho, o dono da loja onde comprei removeu o coxim direito do motor e disse que estava "durinho", que não era coxim. Mas olhando essa imagem, o que vocês acham? 

IMG_20180712_120658750.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2016 at 19:50, Paulo Cesar1 disse:

Pessoal boa noite!

Alguém sabe  de onde vem ou como acabar com esse barulho? já tentei de tudo, parece que o barulho vem de baixo do porta luvas.....

Obs: o Vídeo é do Prisma porem o mesmo barulho idêntico acontece no Onix 2013.

segue o video do youtube feito pelo usuário Guilherme Souza, o barulho começa em 2:39 do vídeo: 

 

Bom dia, o mecânico de minha confiança viu folga nos dois pivôs, acredita que seja isso. Alguém ja teve problema de folga nos pivôs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, no meu Onix LT 14/15 o barulho era idêntico, parecia que vinha de baixo do porta luvas e comecei a ouvir do lado do motorista também bem baixinho. Eram os pivôs folgados que precisaram ser substituídos. Barulho resolvido. Mas cuidado com a direção e atentem para o fato de ter que alinhar e balancear após o serviço. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.