carlos frediani

Desbloqueio mylink 2

Recommended Posts

Três anos atrás fiz o desbloqueio do mylink 1 pelo metodo do fio e instalei a TV digital sem qualquer problema com as orientações do fórum. 

Agora tenho o mylink 2 e parece que o único desbloqueio é utilizando a interface da faaftech. 

Gostaria de saber se para o mylink 2 temos a opção do fio ou alguma outra. 

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho interesse em colocar TV mas mandei colocar a câmera de re na cc...

Ainda não peguei o carro mas queria confirmar se vou precisar desbloquear algo para ver vídeos (direto do pen drive) com o carro em movimento...

O meu carro eh um onix 16/17 com mylink

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a mesma duvida, eu pedi pra instalarem a câmera de ré na css no Onix 17 que estou comprando, será que vou ter que fazer desbloqueio para ver vídeo em movimento, ou o desbloqueio da css já é suficiente pra ver os videos?

Compartilhar este post

Link para o post
Também tenho a mesma duvida, eu pedi pra instalarem a câmera de ré na css no Onix 17 que estou comprando, será que vou ter que fazer desbloqueio para ver vídeo em movimento, ou o desbloqueio da css já é suficiente pra ver os videos?

A css não faz desbloqueio de vídeo em movimento. Ela faz desbloqueio da câmera de ré e até mesmo do sistema de TV digital porém o vídeo em movimento e proibido por lei
Pelo código de trânsito nacional.
o desbloqueio de vídeo pode ser feito por software ou corte dos fios. Em sp procure a RUZA AUTOMOTIVO que eles realizam o desbloqueio do vídeo em movimento. Porém por conta e risco do proprietário já que por lei é proibido.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, trevisanpg disse:

A css não faz desbloqueio de vídeo em movimento. Ela faz desbloqueio da câmera de ré e até mesmo do sistema de TV digital porém o vídeo em movimento e proibido por lei
o desbloqueio de vídeo pode ser feito por software ou corte dos fios. Em sp procure a RUZA AUTOMOTIVO que eles realizam o desbloqueio do vídeo em movimento. Porém por conta e risco do proprietário já que por lei é proibido.

Ah ok, entendi, obrigado pelas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, trevisanpg disse:

Bom dia trevisanpg

Vc tem algum tutorial para fazer o desbloqueio do mylink 2 pelo método do corte do fio.

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia trevisanpg
Vc tem algum tutorial para fazer o desbloqueio do mylink 2 pelo método do corte do fio.
Obrigado 

No mylink 2 não. Recomendo que faça via software pq através do corte do fio vc perde a garantia do veiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite 

16 horas atrás, trevisanpg disse:

No mylink 2 não. Recomendo que faça via software pq através do corte do fio vc perde a garantia do veiculo

Ok e obrigado pela sua resposta 

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs sabem dizendo o calor em média do desbloqueio via software???

Não tenho interesse na TV digital, mas pretendo colocar uma tela no encosto pra nene ficar vendo uns desenhos...

Pra falar a vdd estou a validando se coloco um suporte para tablet e coloco um tablatura xing ling ou se coloco a tela kk

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs sabem dizendo o calor em média do desbloqueio via software???

Não tenho interesse na TV digital, mas pretendo colocar uma tela no encosto pra nene ficar vendo uns desenhos...

Pra falar a vdd estou a validando se coloco um suporte para tablet e coloco um tablatura xing ling ou se coloco a tela kk

Se vc estiver usando o mylink não será possível o uso de encosto de cabeça com tela pq o mylink não tem saída de vídeo apenas entrada.
Para o desbloqueio de TV via software na ruza em sp sai cerca de R$ 130.00

E vc tb pode fazer o desbloqueio de TV e de camera de ré.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já tem câmera de re...

Nesse caso vou optar pelo suporte de tablet mesmo, o único motivo do desbloqueio seria pela nene...

Vou pegar um tablet (ou usar o ipad) e parear o áudio no mylink..

Valeu 🖒

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não seja possível desbloquear o Mylink 2 cortando fio, pois ele tem 3 chicotes, um para a tela parecido com o do mylink 1, outro para as setas e o botão que liga, e o terceiro chicote, que é o principal possui um cabo parecido com cabo de rede de computador, esse acho complicado encontrar o fio certo para cortar. Acabei comprando o equipamento para desbloqueio em Porto Alegre - RS por R$ 369,00, hoje retiro com o vendedor e depois posto aqui no forum se deu tudo certo.

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que não seja possível desbloquear o Mylink 2 cortando fio, pois ele tem 3 chicotes, um para a tela parecido com o do mylink 1, outro para as setas e o botão que liga, e o terceiro chicote, que é o principal possui um cabo parecido com cabo de rede de computador, esse acho complicado encontrar o fio certo para cortar. Acabei comprando o equipamento para desbloqueio em Porto Alegre - RS por R$ 369,00, hoje retiro com o vendedor e depois posto aqui no forum se deu tudo certo.
Abraço!

Ele vende online? Se sim pode enviar o link ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sair da cc absoluta no Guarujá-sp, lá eles fazem o desbloqueio do my link 2 para o kit (TV, cam. Ré, vídeo em movimento ""mesmo sendo proibido"" e saídas de vídeos para os encostos de cabeça "encostos não incluídos"!
O valor é R$ 2.400,00 até 6x no cartão ou R$ 1.900,00 a vista!
Meu carro é uma Spin Activ 16/17!
Não fiz, achei muito caro!
No mercado livre vendem uns kits para fazer o mesmo desbloqueio, mas tô com medo de não achar um técnico que consiga instalar!

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/17/2017 at 23:03, Maria Fernanda Guilharduci disse:

Eu fiz o desbloqueio em movimento e espelhamento do Ios... ficou ótimo! Gastei R$ 900

Maria Fernanda, onde voce fez o desbloqueio para iOS/iPhone? Ele espelha Google Maps e Waze?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-23 at 11:58, Maria Fernanda Guilharduci disse:

Olá, fiz em uma loja de som da minha confiança perto de casa. Ficou perfeito, espelha todos os app, sem problemas!

Você gastou quanto para desbloquear?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2017 at 23:03, Maria Fernanda Guilharduci disse:

Eu fiz o desbloqueio em movimento e espelhamento do Ios... ficou ótimo! Gastei R$ 900

Olá boa noite! você poderia fornecer o endereço dessa loja de som? pois tenho interesse em fazer o desbloqueio, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora