Conta Giro e consumo


Andrea Mayrink

Posts Recomendados

Bom dia, Comprei um Ônix 1.0 LT, 2016/17, há menos de um mês e tenho percebido uma coisa que não via nos carros anteriores que tive. O Conta Giro do meu já liga no um. Nunca inicia no zero. O certo não seria, ao ligar o carro, ele estar no zero? Tenho notado também que, às vezes ele acelera sozinho, mesmo se eu não estiver com o pé no acelerador. E às vezes, acontece de ele acelerar quando piso na embreagem também. Quando dou a partida ele também faz como se eu estivesse pisando no acelarador... Com tudo isso, (não sei se procede) tenho visto que esse carro não é nada econômico como o vendedor me disse que era.. Está gastando tanto  como o Fox que eu tinha anteriormente e, que foi um dos motivos de troca. Não estou satisfeita neste sentido. Tenho sentido também certa instabilidade. Como pego estrada todo dia, por trabalhar em outra cidade, sinto que ele não dá segurança...,enfim, alguém sabe me elucidar se é caso comum ou caso pra levar pra Assistência?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.