Aplicativo OnStar recebendo notificações?


jonasschumacher

Posts Recomendados

Olá!

Alguém conseguiu receber notificações (por e-mail ou aplicativo) dos alertas de movimento e valet? 

Não recebo nada por e-mail e o app expira a conexão após alguns minutos, impossibilitando receber a notificação. Ou seja, não serve pra quase nada, apenas pra consultar a pressão dos pneus (que convenhamos poderia estar disponível em uma tela do mylink...).

Editado por jonasschumacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá!
Alguém conseguiu receber notificações (por e-mail ou aplicativo) dos alertas de movimento e valet? 
Não recebo nada por e-mail e o app expira a conexão após alguns minutos, impossibilitando receber a notificação. Ou seja, não serve pra quase nada, apenas pra consultar a pressão dos pneus (que convenhamos poderia estar disponível em uma tela do mylink...).


Também não vi muita utilidade no OnStar, uma vez que ja executei o Localize-me e o aplicativo mostrou a posição errada (posição antiga) diversas vezes.

Tipo eu moro em uma cidade e trabalho em outra. Qd executei o localize-me na cidade que trabalho e onde estava o carro, ele exibiu a posição da minha casa.

Sempre que deixo o carro em garagem/estacionamento eu ativo esse aviso de Valet. Porém ele só vai enviar o aviso se andarem com o carro pra 500 metros ou mais longe da posição que você deixou ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigos,

A notificação por email funciona, o problema que o endereço que envia essas notificações(notificacoes.onstar@irtbr.com) geralmente cai na caixa de spam do meu email, então tentem verificar isso e fazer a liberação.

A notificação via aplicativo realmente é falha, pois só vai te avisar quando você fizer o login no app novamente.

 

Segue abaixo um exemplo de notificação que chega para mim:

 

Olá! Informamos que neste momento seu veículo: ONIX PRETO OURO NEGRO, está se movimentando.

Data: 14/12/2016
Horário: 16:28:25

Esta é uma notificação enviada somente na primeira vez que o veículo se movimenta. Caso deseje reativar o serviço, por favor utilize o ícone Alerta de Movimento do aplicativo OnStar ou do Portal do Cliente OnStar.

Caso deseje auxílio no Monitoramento imediato de seu veículo, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento OnStar através do telefone 0800-7024200, opção OnStar.


Chevrolet connected by OnStar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.