Mylink 2 nao espelha carplay


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde, meu nome eh alexandre sou novo no forum e esta eh minha primeira msg. Comprei um onix active para minha esposa e ao tentar usar o carplay a tela nao espelha, sendo que as funcoes funcionam, fica preso em uma tela chevrolet mylink. O Android auto funciona normal. Alguem ja teve essa pane ? Fora isso estamos gostando bastante do carro. 

Abracos e obrigado

Alex

Editado por Alexrezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, georgenqueiroz disse:

Em um dos menus (não lembro o caminho), é possível ativar o CarPlay e desativar o Android Auto. Faça isso e veja se funciona.

Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. 

Abraco

alex

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Em 2017-1-3 at 07:29, andlcoelho disse:

Você conseguiu fazer o Mapas aparecer no Mylink?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu um app de mapas que funcione no carplay do mylink2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu um app de mapas que funcione no carplay do mylink2?



Não existe mapas para o CarPlay ainda...
O que você pode fazer é conectar o CarPlay e colocar o celular no suporte e utilizar o mapas no próprio aparelho...

É dessa forma que eu faço e atende perfeitamente

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.