Pintura da porta


RafaelAlthaus

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Seguinte, dei uma encostada com a porta traseira na coluna do estacionamento do prédio, raspou bem profundamente a pintura. Deu pra dar uma disfarçada no estrago lixando e polindo, mas alguns riscos ainda não saíram. Me recomendaram pintar a porta toda. 

O orçamento que fiz na CSS deu cerca de 1000 reais pra pintura com prazo de 7 dias, já em duas funilarias da cidade orçaram em 400 reais com 3 dias, ambas. É normal essa discrepância grande?

Também tenho uma dúvida em relação ao serviço final. Me garantiram, em todos os lugares, que não vai existir diferença de tonalidade. No máximo uma diferença de brilho, visto que a pintura vai ser recente. Alguém sabe me dizer se é realmente isso?

Meu Onix é um cinza/grafite, comprei 0km em Fevereiro. Sempre mantive bem a pintura com polimento e lavando só com detergente próprio. Logo mais posto uma foto do estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


CSS = Preço agregado

Tá muito feio o risco? mostra uma foto

Se o risco não tá muito gritante eu não repintaria a porta por causa disso. Pode ficar diferente, pode ficar degrade, e pode ter certeza que 100% não vai ficar

Em vez de pegar o codigo da cor do carro, leva na funilaria pra eles pegarem a cor pela tampa do combustivel. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.