Troca de Bomba de Combustivel


nheder

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um Onix 2013/2014 e ele parou de funcionar de uma hora pra outra, levei em uma oficina e o mecânico me disse que era a bomba de combustível, até ai tudo bem, ficava em torno de 250 reais para trocar, disse que podia trocar. Hoje ele me ligou e disse que para o Onix 2013 não tem como trocar só o refil da bomba e que é necessario trocar todo o conjunto (não entendo nada disso, me disse um monte de nomes) e que ficava em torno de 900 reais para trocar tudo.

 

Como não entendo muito do assunto, queria saber se é verdade que não tem como trocar só o refil da bomba, e se esse preço está justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiro seu carro esta na garantia? Se tiver leve na concessionaria onde vc comprou que eles arrumam. Segundo tem como trocar somente o refil pois troquei do meu carro LTZ 13/14 pois fazia barulho quando abastecido com etanol.

Editado por Adenilson de Avila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Adenilson de Avila disse:

Primeiro seu carro esta na garantia? Se tiver leve na concessionaria onde vc comprou que eles arrumam. Segundo tem como trocar somente o refil pois troquei do meu carro LTZ 13/14 pois fazia barulho quando abastecido com etanol.

Ola, não, ja não está mais na garantia... estou retirando o carro dessa oficina e levando para a loja do meu cunhado para um mecanico de confiança olhar... Vou informando aqui no post.

 

Mas você disse que trocaram o refil pois fazia barulho, no meu caso como o carro parou de ligar, será que resolve também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o onix aceita a troca apenas do refil da bomba, ou apenas ela completa, sei que ela custa em torno de 750,00, dependendo da CS.

Referente ao ruido ao usar etanol vc deve ter trocado o pré-filtro, e não o refil, pois é ele quem causa este ruido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.