USB não reconhecido após retornar à tela inicial


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Adquiri meu primeiro carro com o Mylink (Onix Activ), o qual, pelo o que já li, vem com o Mylink 2.

 

Estou com um problema que particularmente não acredito seja algo normal do Mylink, pois creio que ninguém desenvolveria algo dessa forma.

 

Eu plugo o USB e o Mylink reconhece-o normalmente, porém, se eu retornar para o menu principal do Mylink ou então desligar o Mylink e religa-lo, o USB não é mais reconhecido, somente se eu desplugar o USB e plugar novamente (reconhece rapidamente). Este mesmo problema não ocorre com o bluetooth, por exemplo.

 

O pen drive é um SanDisk de 64 GB, porém, testei um outro pen drive (outra marca, não me recordo agora) de 8 GB e o mesmo problema ocorreu.

 

Alguém já passou por este problema, possuem alguma indicação?

 

Antes de levar à concessionaria, prefiro questiona-los. Fiz uma pesquisa na internet e aqui no fórum, mas não consegui encontrar nada sobre este meu problema.

 

Obrigado!!!

Editado por vitorhulse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Verifiquei que há uma opção nas configurações que eu não havia me atentado antes referente a reconhecer o USB automaticamente e percebi também que o USB era reconhecido na opção "Galeria". Na opção "Áudio" não era reconhecido, não sei se pelo fato de no USB possuir somente .mp4.

 

Situação resolvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.