My Link com defeito pra variar


Posts Recomendados

Minha esposa é proprietária de um Onix LTZ 2014/2014 e até final de setembro/16 o My Link estava funcionando, tocava todas as músicas do pen-drive, terminavam as músicas de uma pasta e automaticamente mudava para a pasta seguinte. Agora não muda mais de pasta, terminam as músicas da pasta e volta a tocar a 1ª música daquela pasta e fica assim até ser mudado manualmente. Se está tocando a 4ª música da terceira pasta e o carro for desligado, quando ligar volta sempre ma 1ª música da primeira pasta, não fica gravada a pasta e a música que estava tocando e, por fim, as artes das capas dos CDs, que apareciam do lado direito da tela, já não aparecem mais. Contatada a Chevrolet a resposta dada hoje (11/11/2016) foi que trata-se de uma ATUALIZAÇÃO, pasmem, ATUALIZAÇÃO DO MY LINK. Primeiro quis saber como ele foi atualizado sem internet, depois de muita luta a resposta foi que era uma ATUALIZAÇÃO própria de fábrica, então, leigo que sou, entendi que veio de fábrica programado para "dar pau", e, por segundo, questionei que se ATUALIZAÇÃO é feita para melhorar um programa, porque o My Link perdeu funções, sabe a resposta: ... !!! ??? A Chevrolet não vai trocar o aparelho, porque ele não tem defeito, foi  ATUALIZAÇÃO, sem internet e sem levar a concessionária, então só me resta aguardar a segunda ATUALIZAÇÃO, quem sabe pare de funcionar de vez, e na terceira ATUALIZAÇÃO ponha fogo no carro...! Alguém está tendo ou teve este mesmo problema, teve solução, estou procurando ajuda para tentar resolver o problema, porque se depender da Chevrolet ... !!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu tem umas coisas assim, tem hota que ele lê o pedriver tem hora que não, tem hora que pula a pasta e hora não! uma loucura!

 no seu caso eu levaria na css e mandava atualizar via scanner ou a voltar para uma atualização antiga!

 aqui no fórum tem varias versões, você pode atualizar por conta.

 um detalhe eles provavelmente não vão querer te dar garantia, só em último caso, pelo que eu sei o mylink não fabrica mais e teriam que te dar o mylink 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.