Meu pesadelo


new

Posts Recomendados

Senhores, bom dia.

Tenho um Onix 1.4 2015 com 5.000km.

Há + ou - 3 meses, o mesmo resolveu não dar a partida. O painel acende, porém ao girar a chave, nenhum sinal do motor. Imaginando ser "bateria", acionei o seguro até a minha casa. O rapaz analisou e concluiu que a bateria estava em perfeitas condições de uso. No dia seguinte o carro foi rebocado para a CCS e como uma mágica, pegou de primeira!!!! Deixei o carro por 7 dias e quando fui buscá-lo, fui informado que nenhum defeito foi detectado!!!
Levei o carro de volta pra casa e após 10 dias, nenhum sinal do motor!!!! Na raiva, pedi ajuda e fiz o carro pegar no tranco!! Levei o carro pra CCS e o corno pegou de primeira na frente do chefe da oficina!!!! PQP!!! Novamente deixei o carro lá e dias depois voltei para buscá-lo com a mesma informação...."O carro não tem nada senhor" ..............
Adivinhem?????? Dias depois.............NENHUM SINAL DO MOTOR!!! Essa porcaria não liga!!!!!! Levei pra outra CCS!!!! Ontem fui buscar o carro e adivinhem novamente??? NENHUM PROBLEMA FOI DETECTADO!!!!

Sério meus amigos, não sei mais o que faço. A GM relata que não existe problema semelhante. 2 oficinas (CCS) não conseguem "descobrir" o problema do meu carro.

Peço ajuda aos senhores, qualquer relato é bem-vindo.

OBS: Caso tenha algum tópico tratando do assunto, peço desculpas. Estou no trabalho, sem condições de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caso bastante anormal e diria até paranormal (rsrs). Brincadeiras a parte... Amigo ja tive problema de partida por conta de velas e cabos ruins, causado pela forcada mistura de alcool e gasolina, logo pela manha na partida a frio o carro chagaava a nao pegar na primeira e na segunda entrava muito fraco e com falhas até que ia normalizando, conclusao que mudei os cabos e velas. Voce nota alguma falha (subidas e quedas) na rpm?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,
Quando liga, funciona perfeitamente, sem falhas ou quedas no RPM. 

Claudio,
O carro é usado praticamente todos os dias, mas num determinado momento resolve não ligar. Só acende o painel, nada de motor.

Editado por new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema no motor de arranque.

Se não me engano já teve casos que o mesmo foi substituído. 

Faça o seguinte se acontecer novamente, de não dar sinal ao ligar, desligue tudo, pegue uma chave(melhor alicate por ser mais pesado que a chave e menos q um martelo) e de umas batidinhas no motor de arranque, depois tente dar a partida.

Pode ser algum fio com mal contato, que com a vibração do reboque, ou mesmo depois de fazer pegar no tranco, esse conector ou fio passa a dar contato novamente, por isso ligou na CS.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faça mais simples: Quando o defeito se manifestar, pegue o celular e grave o vídeo do que ocorre. A CS NÃO tem o menor interesse em resolver seu problema e, quando se trata de peça em garantia, é que não resolve mesmo pois não tem ganho com tal ação.

Desta maneira que resolvi o problema de sensor de oxigênio do meu - foram 45 dias de indas e vindas do carro - sempre estava "bom" na CS mas em casa uma m!. Gravei, mostrei a um mecânico de confiança na CS e ele assumiu a troca! Problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.