[off topic]


Guest zs.codename

Posts Recomendados


19 horas atrás, leandro.anselmo disse:

Sim, este eh o segundo tanque. Entrou 43 litros, não forcei, no primeiro aviso da bomba mandei parar.

Com certeza andava mais, ele deu o aviso sonoro e acendeu, mas n ficou piscando.

Eu queria andar mais, mas era de noite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando começar a piscar vc terá uma média de 5 litros de combustível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/11/2016 at 15:24, leandro.anselmo disse:

 

Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2.

Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular!

Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá).

O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações.

Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo.

Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo.

Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha.

A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0!

Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto!

Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado!

Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk

Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk

Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso!

Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto.

Mylink:

Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas).

O mylink reconheceu e leu todas.

A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho!

Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana!

Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas.

App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro!

Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem!

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fala irmão, boa tarde falo aqui de são gonçalo RJ. também adquiri um onix 1.0 lt com mylink, gostei do carro. porém o carro desde do primeiro dia não veio com os três meses de gratuidade do plano exclusive no onstar. ja liguei várias vezes para o atendimento deles e eles so mandam esperar 72h que o problema vai ser resolvido pela parte técnica. vou aguardar mas por enquanto estou satisfeito com o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia irmãos. estou aqui de volta para dar uma resposta com relação ao onstar dos três meses de plano exclusive. bom rapaziada como anunciado no site nós temos direito sim aos três meses. por favor bringuem pelos seus direitos eu consiguir mas foi com muito insistência. agora é só curtir. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.