Tampa do porta malas


gabiaquino

Posts Recomendados


14 horas atrás, gabiaquino disse:

Pessoal,

Acabei de pegar meu ônix 2017 e percebi que a tampa do porta malas fica caindo, não pára no lugar. A tampa parece menor que os pinos que a seguram. Quando firma de um lado, cai do outro. Aconteceu isso com mais alguém? Obrigada!

 

55 minutos atrás, leandro.anselmo disse:

Olá Gabi!

Também percebi isso no meu! Peguei meu carro ontem!

Você já levou o seu na CSS? Se for algum defeito de fabricação provavelmente as peças para trocar também devem ser menores! kkkk
To pensando em levar o carro pra lá segunda e mostrar, não tem como eles falarem que é mal uso! Como eu encolhi a peça?

Abraços!

tem como postar fotos??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leandro.anselmo disse:

Olá Gabi!

Também percebi isso no meu! Peguei meu carro ontem!

Você já levou o seu na CSS? Se for algum defeito de fabricação provavelmente as peças para trocar também devem ser menores! kkkk
To pensando em levar o carro pra lá segunda e mostrar, não tem como eles falarem que é mal uso! Como eu encolhi a peça?

Abraços!

 

4 horas atrás, leandro.anselmo disse:

Olá Gabi!

Também percebi isso no meu! Peguei meu carro ontem!

Você já levou o seu na CSS? Se for algum defeito de fabricação provavelmente as peças para trocar também devem ser menores! kkkk
To pensando em levar o carro pra lá segunda e mostrar, não tem como eles falarem que é mal uso! Como eu encolhi a peça?

Abraços!

Oi Leandro! Fui na concessionária hoje e prontamente o vendedor trocou minha tampa por outra de outro ônix que estava lá, e serviu perfeitamente. Gostei muito do atendimento. Resolveram o problema super rápido. Liga pro seu vendedor que provavelmente ele vai trocar a sua também!

Abraços!

 

3 horas atrás, Mano disse:

 

tem como postar fotos??

Abs

Oi Mano, quando vi sua mensagem eu já tinha ido até a concessionária. Eles trocaram a tampa por outra que serviu perfeitamente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gabiaquino disse:

 

Oi Leandro! Fui na concessionária hoje e prontamente o vendedor trocou minha tampa por outra de outro ônix que estava lá, e serviu perfeitamente. Gostei muito do atendimento. Resolveram o problema super rápido. Liga pro seu vendedor que provavelmente ele vai trocar a sua também!

Abraços!

 

Oi Mano, quando vi sua mensagem eu já tinha ido até a concessionária. Eles trocaram a tampa por outra que serviu perfeitamente.

Abraços!

Que bom que tudo se resolveu.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leandro.anselmo disse:

Pessoal, fui na CSS Nova e não tinha pra repor em estoque, mas eles fizeram o pedido e ficarei no aguardo. Foram super atenciosos e não houve questionamentos, pelo contrário, ficaram besta com a diferença gritante da peça!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que bom que vão repor sua peça! A minha ficou certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde

 

Estou com o mesmo problema.

Levei hoje o carro na  CSS para fazer um RECALL deste problema, olha só a cambiarra que estão fazendo nesse recal da tampa, sendo que era só trocar a tampa que resolveria !!!

RIDÍCULO !!!

 

Mandei e-mail de reclamação para a GM, vamos ver o que eles decidem !!!

 

 

01.jpeg

02.jpeg

recal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q

2 horas atrás, Thiago Franco disse:

Boa tarde

 

Estou com o mesmo problema.

Levei hoje o carro na  CSS para fazer um RECALL deste problema, olha só a cambiarra que estão fazendo nesse recal da tampa, sendo que era só trocar a tampa que resolveria !!!

RIDÍCULO !!!

 

Mandei e-mail de reclamação para a GM, vamos ver o que eles decidem !!!

 

 

01.jpeg

02.jpeg

recal.png

Que absurdo essa gambiarra!

O meu eles trocaram a tampa na hora. O vendedor pegou uma tampa de um outro ônix de outro modelo que estava lá, a tampa é até com carpete, melhor que a que tinha vindo, e trocou na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que parece é "adaptação técnica" original. Tem procedimento conforme IT e tudo. Parabéns aos engenheiros da GM, geraram uma economia absurda. Essa os criadores tem que colocar no currículo em destaque.

Editado por Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu também tive esse mesmo problema com o tampão do porta malas, cheguei a quebrar um óculos por conta de tentar escorar o tampão para não cair.

A concessionária resolveu em duas vezes, primeiro eles colocaram esse bendito pino, porém o pino não enroscava até fim, eles deixaram desse jeito, não deu outra, os pinos caíram e sumiram, voltei lá novamente, dessa vez eles furaram com uma furadeira para o pino enroscar até ao final, parece que agora deu certo, só não sei se essa seria a melhor forma de resolver o problema, eu pensei que eles trocariam por outro tampão.

Nesse mesmo dia ele fizeram o recall da moldura do retrovisor, colocaram uma nova.

 

Em 12/01/2017 at 15:41, leandro.anselmo disse:


Cara, que serviço porco!

A minha tampa levou uns 15 dias pra chegar, mas n fizeram gambiarra não! Além de trocar, a que veio eh forrada! A minha antiga era lisa no plástico!


Enviado usando Tapatalk

Amigo, você reclamou na concessionário ou direto na GM para trocar o tampão ao invés de pino ridículo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola a todos! Bom... estou com este problema também. Fiz a revisão dos 10.000 Km ontem (16/08) e o mecânico disse que há um recall para a tampão do porta malas e o plastico que sustenta os retrovisores (ficam esbranquiçados rapidamente). Assim que as peças chegarem a CSS irá entrar em contato comigo. Estou no aguardo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.