Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roryu

Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma?

Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma?    8 votos

1. 1. Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma? dentre as citadas abaixo.

• Branco
      2
    • Preto
      2
    • Vermelho
      0
    • Laranja
      1
    • Azul
      3

Please sign in or register to vote in this poll.

2 posts neste tópico

Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. 

Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. 

Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Roryu disse:

Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. 

Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. 

Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços. 

Qualquer pintura automotiva muda com o tempo , por isso que existe produtos que restauram a cor original mas porque ficar nessa de cor preta , branco e prata existe inúmeras cores para o Onix.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0