Posts Recomendados

Olá amigos! Recentemente levei meu onix para fazer a troca do filtro de ar, porém quando peguei ele de volta notei que a porta do porta luvas não estava alinhada corretamente, a parte de baixo esta alinhada corretamente, mas a parte de cima esta com uma fenda gigante, passa um dedo praticamente, que da pra enxergar dentro do porta luvas, existe algum tipo de regulagem para isso?  Obrigado pela ajuda! segue fotos:

20161007_212224.jpg

20161007_212240.jpg

20161007_212312.jpg

20161007_212321.jpg

20161007_212326.jpg

Editado por Alexandre Barroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, SERGIO NODA disse:

A pessoa que mexeu não encaixou direito.

Leva onde foi feito o serviço e mostre a ele.

Terá que encaixar direito.

quando cheguei em casa que percebi esse problema, removi o porta luvas e tornei a encaixar, ele encaixa direitinho fica alinhado certo, porém a porta fica com essa fenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 21:36, Alexandre Barroso disse:

quando cheguei em casa que percebi esse problema, removi o porta luvas e tornei a encaixar, ele encaixa direitinho fica alinhado certo, porém a porta fica com essa fenda.

Isso aconteceu com o meu quando fiz a troca do filtro de ar, eu mesmo fiz a troca. O que causa isso é a entrada de ar que tem que ser encaixada corretamente para o porta-luvas encaixe da forma correta, você precisa soltar os parafusos e na hora de encaixar ele novamente colocar a mão por baixo (onde ficam os pés do carona) e alinhar o encaixe da entrada de ar para que o encaixe fique perfeito.

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.