Soluções


Posts Recomendados

Pessoal tenho um Onix 1.0 2013 tem algumas dicas para vcs, pois já passei por alguns apuros !!

  1. Percebi que meu carro estava esquentando muito, mas não dei importância, quando parava o motor demorava para desligar, mas verificava a água estava normal mas um belo dia na Fernão Dias deu Code 4, mas na css ninguém sabia do assunto e depois de 3 dias e o carro ferver ao andar 5 km a solução veio era a bomba de água troquei e ficou 10
  2. Code 16 - lampada queimada
  3. Code 89 - Bateria -  primeiros sinais que vai aparecer esse código é quando o relógio do carro para e começa a marcar 00:00 sempre de manhã e quando aparece esse código o carro não pega e a tendência se vc persistir  vai ser esgotar toda a bateria e os faróis não vão desligar até esgotar totalmente. Mas notei que o alarme do carro consome muita bateria então fiz a chupeta no carro e desliguei o alarme e o carro pega muito bem e troquei a chave pela simples pois apertar para destravar a porta ou trancar o carro consome mais ainda a bateria do Onix, sugestão deligue o alarme anoite se tiver na garagem para não gastar a reserva da bateria para dar a partida no dia seguinte ate comprar uma bateria potente, mande o mecânico limpar o cabo e a conexão da bateria pois isso também faz com que a bateria não funcione direito o meu onix faz tempo que uso e esta ótimo!!!

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.