Posts Recomendados


2 horas atrás, Eduardo Augusto Fonseca disse:

Gostaria de saber se alguém conseguiu parear o aplicativo Bringgo no Mylink2! eu tenho um iphone 6!

não compensa cara! usa o car play e espelha o waze ou outro aplicativo, pois o BringGo é caríssimo e falta atualizações frequentes...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jeferson disse:

não compensa cara! usa o car play e espelha o waze ou outro aplicativo, pois o BringGo é caríssimo e falta atualizações frequentes...

E como que eu faço o espelhamento do waze no mylink 2 ??? Eu tenho um iphone 6 .... mas se vc souber algo sobre o Bringgo me explica tb pq eu ja comprei ele :( .... nao sei oq eu faço

Editado por Eduardo Augusto Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Eduardo Augusto Fonseca disse:

E como que eu faço o espelhamento do waze no mylink 2 ??? Eu tenho um iphone 6 .... mas se vc souber algo sobre o Bringgo me explica tb pq eu ja comprei ele :( .... nao sei oq eu faço

Não sei se o Waze já está homologado com o Carplay, mas só de estar instalado já apareceria no MyLink ao conectar o iPhone via carplay. O BringGo eu digo pois era do MyLink 1, já no MyLink 2 ele nem é homologado...

Uma pena, talvez ainda dá tempo de pedir estorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.