MyLink 2 formatos de video suportados


Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria de saber se alguém que possui o novo onix com o mylink 2 e conseguiu rodar video? E qual formato deu certo?

Ja converti os videos de acordo com o tutorias achados aqui, porem acho q se tratam todos do mylink 1,e nem um dos videos convertido rodou

alguém pode ajudar por favor.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde!!!

Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!!

Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa...

Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2".

Espero que consigam também! Me falem!

Abs

Tiago

 

MyLink2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, estou com uma dúvida:

Tenho uma Tracker 2017 com MyLink 2.

Coloquei os vídeos num pendrive e seguindo as dicas acima eles foram executados normalmente.

Mas está acontecendo o seguinte: Quando estou no carro assistindo a um vídeo, ao desligar o carro e ligar novamente o MyLink 2 não continua executando o vídeo. Ele liga na FM. Aí eu tenho que ir lá na pasta dos vídeo e colocar novamente.

Isso acontece no de vocês também?

 

Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse:

Boa tarde!!!

Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!!

Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa...

Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2".

Espero que consigam também! Me falem!

Abs

Tiago

 

MyLink2.jpg

Perfeito, Tiago!

Segui suas dicas e os vídeos estão funcionando no MyLink 2 do meu Tracker.

Eu posso usar essa sua ilustração em uma publicação no meu blog dedicado ao Tracker?

 

 

 

Editado por Flavio.mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Flavio.mac disse:

 

17 horas atrás, Flavio.mac disse:

Pessoal, estou com uma dúvida:

Tenho uma Tracker 2017 com MyLink 2.

Coloquei os vídeos num pendrive e seguindo as dicas acima eles foram executados normalmente.

Mas está acontecendo o seguinte: Quando estou no carro assistindo a um vídeo, ao desligar o carro e ligar novamente o MyLink 2 não continua executando o vídeo. Ele liga na FM. Aí eu tenho que ir lá na pasta dos vídeo e colocar novamente.

Isso acontece no de vocês também?

 

Perfeito, Tiago!

Segui suas dicas e os vídeos estão funcionando no MyLink 2 do meu Tracker.

Eu posso usar essa sua ilustração em uma publicação no meu blog dedicado ao Tracker?

 

 

 

Claro Flávio, fique a vontade para compartilhar!

Abs

Tiago

Editado por Tiago A. Correa
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse:

Boa tarde!!!

Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!!

Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa...

Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2".

Espero que consigam também! Me falem!

Abs

Tiago

 

MyLink2.jpg

Opa, ele roda sem instalar nenhum plug in play ou fazer alguma alteração no mylink ???? apenas mudando a formatação do vídeo ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Instale o programa "aTube Catcher" depois é, só Baixar os videos nos formatos "MP4 Video - Full Android Compatible" ou "MP4 Video - Full IOS Compatible".Tentei vários formatos e, fiz quase todas as dicas repassadas nestes site de ajuda, nada deu certo, fui testando até chegar nestes dois únicos formatos que funcionam no mylink de minha spin.

 

Instale o programa "aTube Catcher" depois é, só Baixar os videos nos formatos "MP4 Video - Full Android Compatible" ou "MP4 Video - Full IOS Compatible".Tentei vários formatos e, fiz quase todas as dicas repassadas nestes site de ajuda, nada deu certo, fui testando até chegar nestes dois únicos formatos que funcionam no mylink de minha spin.                                                  

 

OBS: Com estes formatos acima, não há necessidade de desbloqueio do mylink  para rodar os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse:

Boa tarde!!!

Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!!

Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa...

Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2".

Espero que consigam também! Me falem!

Abs

Tiago

 

MyLink2.jpg

 

Excelente funcionou ! Porém só consigo converter um vídeo por vez, tem como alterar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse:

Boa tarde!!!

Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!!

Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa...

Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2".

Espero que consigam também! Me falem!

Abs

Tiago

 

MyLink2.jpg

Boa Tarde, alguem tem o link para baixar esse versão 3.8 do FormatFactory pois a versão 4.2 não tem essas configurações que estão nas imagens. como por exemplo o tamanho do Video.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse:

Boa tarde!!!

Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!!

Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa...

Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2".

Espero que consigam também! Me falem!

Abs

Tiago

 

MyLink2.jpg

Boa tarde. Eu tenho o formatyFactory 4.1.0, porem, não consigo achar o tamanho do video 854x480. Como faço entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gil58533 disse:

Boa tarde. Eu tenho o formatyFactory 4.1.0, porem, não consigo achar o tamanho do video 854x480. Como faço entao?

Digite manualmente..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 05/03/2018 at 19:17, jairo.fermon disse:

Estou com um problema no mylink 2:

Estou no meio de um video... desligo o mylink 2 e o carro... passo horas... quando volto não continua de onde parei

Alguém com a mesma dificuldade? sabem como resolver?

Jairo, eu também gostaria muito de saber como faz para o MyLink 2 continuar reproduzindo o vídeo desligamos o carro e ligamos novamente.

No Mylink 1 ele memorizava e ao ligar o carro o vídeo continuava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz os testes e encontrei 3 formas de conversão dos vídeos para o MyLink 2.

Obs. Recomendo que você jamais deve assistir os vídeos com o carro em movimento, além de ser uma infração de trânsito você está colocando vidas em risco com esta atitude.

1º opção: seria conversão explicada neste tutorial com o tamanho de 854x480.

2º opção: Utilizando o navegador Mozilla Firefox você instala o SaveFrom.net Helper que é uma extensão deste navegador e permite que você baixe vídeos diretamente para o computador com a extensão MP4.

360.JPG.b65c2009510fbe9d720aa561ab442393.JPG

Escolha a opção MP4 360 e os arquivos reproduzem normalmente no MyLink 2.

3º opção: Fazer a conversão pelo Format Factory com a seguinte formatação:

1596829918_3601.JPG.bfb210ae9e3f93a9da849d0a30990d0a.JPG

Seguem alguns exemplos:
Conversão de um vídeo e os tamanho que ele ficou:
Conversão em 854x480 - 26,5 MB (27.890.605 bytes)
Conversão em 480x360 - 11,6 MB (12.170.720 bytes)

Conversão em 854x480 - 30,2 MB (31.736.464 bytes)
Conversão em 480x360 - 13,1 MB (13.836.088 bytes)

Opções de conversões de vídeo para colocar em um cartão de 8Gb:
1º Opção: 854x480 você coloca 300 vídeos em um cartão de 8Gb.
2º Opção: 480x360 você coloca 690 vídeos em um cartão de 8Gb.

Tamanhos de vídeos convertidos:
1º Opção: Conversão em 854x480 - 132 MB (138.808.656 bytes)
2º Opção: Baixado pelo SaveFrom.net - 102 MB (107.084.906 bytes)
3º Opção: Convertido pelo Format Factory - 66,5 MB (69.764.197 bytes)

Os arquivos baixados em 480x360 tem uma boa qualidade no MyLink 2 e o seu tamanho chega a ficar pela metade do tamanho do convertido em 854x480.

Editado por Ezequielx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei qual a resolução máxima do ML2, mas uso esta configuração do vídeo abaixo, desde quando tinha meu Onix com ML1, e funciona perfeitamente no Cruze ML2.

Como baixar Videos para MyLink

https://www.youtube.com/watch?v=7ODExumynuM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ezequielx disse:

Fiz os testes e encontrei 3 formas de conversão dos vídeos para o MyLink 2.

Obs. Recomendo que você jamais deve assistir os vídeos com o carro em movimento, além de ser uma infração de trânsito você está colocando vidas em risco com esta atitude.

1º opção: seria conversão explicada neste tutorial com o tamanho de 854x480.

2º opção: Utilizando o navegador Mozilla Firefox você instala o SaveFrom.net Helper que é uma extensão deste navegador e permite que você baixe vídeos diretamente para o computador com a extensão MP4.

360.JPG.b65c2009510fbe9d720aa561ab442393.JPG

Escolha a opção MP4 360 e os arquivos reproduzem normalmente no MyLink 2.

3º opção: Fazer a conversão pelo Format Factory com a seguinte formatação:

1596829918_3601.JPG.bfb210ae9e3f93a9da849d0a30990d0a.JPG

Seguem alguns exemplos:
Conversão de um vídeo e os tamanho que ele ficou:
Conversão em 854x480 - 26,5 MB (27.890.605 bytes)
Conversão em 480x360 - 11,6 MB (12.170.720 bytes)

Conversão em 854x480 - 30,2 MB (31.736.464 bytes)
Conversão em 480x360 - 13,1 MB (13.836.088 bytes)

Opções de conversões de vídeo para colocar em um cartão de 8Gb:
1º Opção: 854x480 você coloca 300 vídeos em um cartão de 8Gb.
2º Opção: 480x360 você coloca 690 vídeos em um cartão de 8Gb.

Tamanhos de vídeos convertidos:
1º Opção: Conversão em 854x480 - 132 MB (138.808.656 bytes)
2º Opção: Baixado pelo SaveFrom.net - 102 MB (107.084.906 bytes)
3º Opção: Convertido pelo Format Factory - 66,5 MB (69.764.197 bytes)

Os arquivos baixados em 480x360 tem uma boa qualidade no MyLink 2 e o seu tamanho chega a ficar pela metade do tamanho do convertido em 854x480.

Hoje fiz a conversão de um arquivo em dois tamanhos, ficaram desta forma:

Opção 01 - Conversão em 854x480 - O arquivo ficou com o tamanho de 526 MB

Opção 03 - Convertido pelo Format Factory em 480X360 - O arquivo ficou com o tamanho de 148 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/04/2019 at 08:52, Mano disse:

Eu não sei qual a resolução máxima do ML2, mas uso esta configuração do vídeo abaixo, desde quando tinha meu Onix com ML1, e funciona perfeitamente no Cruze ML2.

Como baixar Videos para MyLink

https://www.youtube.com/watch?v=7ODExumynuM

 

Estranho. Tirei o hd do onix mylink 1 e coloque no mylink 2 cruze e nem reconheceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.