Retirar aviso de Inspeção


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Na linha antecessora do Onix, pois me refiro ao Celta, Corsa, Astra, etc.., era fácil tirar o aviso de inspeção do painel, que mostra a cada 10.000 KM ou 1 ano, pois era só colocar no odômetro parcial, segurar apertado, girar a chave até o primeiro estágio, e após uns 10 segundos piscavam 5 traços, e não mostrava mais o aviso de Inspeção, voltando a mostrar somente após 10.000 Km ou 1 ano, o que ocorresse primeiro.

E no Onix, alguém sabe com faz isso? 

OBS: Sei que para tirar do modo "pátio", precisa ligar o pisca alerta e ligar e desligar a chave, mais ou menos um processo assim, para que a luz da bateria não fique piscando no painel. Isso é uma proteção, para proteger a bateria, quando o carro está no pátio.. 

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem nos mais novos, acredito que 16 em diante. fiz revisão da S10 aqui de casa e comentei com o mecânico que agora meu carro está fora da garantia e portanto iria trocar o óleo fora da concessionária mesmo, com isso ele começou a falar que era melhor mesmo pelo preço e tal e para desativar a mensagem de revisão era só fazer igual a S10, mas o meu 13/13 não tem isso...

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.