Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Criei um tópico específico sobre este assunto para direcionar as dúvidas e soluções para cá.

------------------

Alguem conseguiu espelhar galaxy note 4 pelo mirrorlink no mylink 1? Ja tentei de tudo que vi aqui e até agora nada...

Editado por Al_nak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou comprando um Onix 1.4 0km 2016/2017 na CSS e ele vem com o MyLink 2 de serie, queria saber se o mesmo tem suporte a GPS no iphone?..vi que no android ele tem suporte ao google maps, mas no iphone nao vi suporte ao apple maps...ele ainda funcionaria com o Bringo? ou nenhum GPS funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Em 2016-12-1 at 17:51, natanurso disse:

Estou comprando um Onix 1.4 0km 2016/2017 na CSS e ele vem com o MyLink 2 de serie, queria saber se o mesmo tem suporte a GPS no iphone?..vi que no android ele tem suporte ao google maps, mas no iphone nao vi suporte ao apple maps...ele ainda funcionaria com o Bringo? ou nenhum GPS funciona

sim, gogle maps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Segui o procedimento para instalar o mirrolink, porém ao conectar meu s7 flat aparece a mensagem de aplicativo não está instalado ou dispositivo não está conectado, mas o aparelho estava conectado pelo cabo usb. Por favor se alguém puder me orientar sobre o que devo fazer...

 

Em 07/01/2017 at 20:34, Felippe Vieira de Oliveira disse:

Eu tenho S7 flat e só consegui espelhar os apps oficiais.

 

como você conseguiu espelhar o s7 flat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Olá, pessoal.

Possuo um ONIX 2015/2016 com Mylink 1 e, até ontem com o SW 23.3. Fiz o upgrade para o 24.5, depois tive que fazer a substituição dos arquivos para restabelecer os comandos do volante e o marcador de temperatura. Após esse procedimento, substituí o ClientAppInfo para liberação do MirrorLink. Instalei no meu celular Samsung Galaxy A8 (2018) o app Car Mode para acesso ao Mylink.

Fiz todos esses procedimentos e consegui espelhar o meu celular, porém o Waze e o Maps só aparecem no celular, sem aparacer no Mylink. verifiquei que esses app's não sáo oficiais do MirrorLink, mas já vi várias pessoas conseguindo liberá-los para uso.

Gostaria de saber se alguém sabe o que é preciso fazer para liberar o Waze e o Maps no MirrorLink.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde!

Tenho um Onix 2014 com Mylink 1. Já atualizei para a versão 24.5 e habilitei o mirrorlink. Porém meu celular é um Samsung J7 Prime e não tem o mirrorlink disponível.

Por acaso alguém sabe alguma forma de consegui fazer o espelhamento com este modelo de celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia meu nome é Paulo , meu MyLink 1 já é desbloqueado pela interface desbloqueio faatech , quero instalar o mirrorlink para espelhamento de tela, minha dúvida é se é só instalar o mirrorlink ou se preciso fazer mais alguma coisa no MyLink pro mirrorlink funcionar, desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde, sou novo por aqui...

Bom, andei pesquisando sobre mirrorlink e descobri que funciona sim porem não é tão simples..

gostaria de saber se alguém que possui um Samsung A3 que acho que é o aparelho mais barato que possuí tecnologia mirrorlink e se realmente funciona  espelhamento de tela?

 

estou pensando em comprar um usado exclusivamente para usa-lo como GPS no mylink do meu onix

aguardo respostas

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

se alguem poder me ajudar esto com um problema no meu mylink, estou tentando abilitar o mirrorlink nele so q quando vou trocar as pasta no developed mode n esta aparecendo a pasta system no card2 ai o mirrorlink n esta funcionando alguem ja passou por isso e sabe como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.