Pessoal o pneu durou quantos KM? qual colocaram no lugar.valor e opinião.


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Acreditem! Meu Onix LT 1.4 Automatico está com 100.000Km e ainda com pneus originais Bridgestone 185/65/15. Não estão carecas, nem deformados. Faço todas as revisões religiosamente na concessionária (não que isso seja garantia de nada rs) com rodízio, calibragem, alinhamento e cambagem. meu percurso é 80% por estrada (rodoanel de SP). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ontem eu troquei o meu jogo original de pneus Goodyear Excellence. Eles rodarám 70.152km. Estavam bem gastos e comprometendo a segurança.

substituir pelos Goodyear Eagle Sport 185/70/14, estou gostando e trouxe de volta à estabilidade bom em curvas que o Onix tem. Recomendo este modelo, saiu a 300,00 cada aqui em salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

 

fiz 55 com ER300 bridgestone e troquei por segurança e por já ter 5 anos de uso(validade do pneu) mas pela borracha iria tranquilo a 60 ou 65  ou mais sem problemas

Fui de goodyear sport.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 13/10/2016 at 19:50, Emersonluis disse:

Boa noite , 

Meu pneu é original 185/65 r15 , será que fica bom se colocar 195/60 R15 , e o pneu da Continental é bom. 

Nunca usei o Continental, neste caso aconselho o Michelin energy 195/60 R15. Este já usei e foi com o carro. o Michelin é um pneu firme e com mínimo de barulho, sempre que pesquiso encontro preço bom na internet. Nos primeiros dias você nota o carro mais mole quando puxa o volante, mas quando precisa ele responde bem e com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 at 16:50, Fabiano Gajardo disse:

Tenho Continenal Power Contact 88H 185/70 R14 está com 31 mil, vou ter que trocar.....

Troquei o meu com 46K, dava pra andar mais 10k mas se o policial parar, poderia achar que estava careca, troquei por 175 continental também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite boa noite,

Gostaria de saber com voces qual melhor Pneu que ja colocaram no seu onix e qual o KM que ele fez no seu carro?

Recentemente comprei 4 Cinturato P1 da Pirelli e fiquei bastante aborrecido com ele. fez 20 mil KM do meu carro e desgastou de um lado somente(lado de fora) sendo que sempre fiz o alinhamento e balanceamento em dia e os rodizios de pneus tambem.

me deem sugestões por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2017 at 20:32, willalvesmb disse:

Pessoal, boa noite boa noite,

Gostaria de saber com voces qual melhor Pneu que ja colocaram no seu onix e qual o KM que ele fez no seu carro?

Recentemente comprei 4 Cinturato P1 da Pirelli e fiquei bastante aborrecido com ele. fez 20 mil KM do meu carro e desgastou de um lado somente(lado de fora) sendo que sempre fiz o alinhamento e balanceamento em dia e os rodizios de pneus tambem.

me deem sugestões por favor .

Sugiro trocar de oficina pois se fez alinhamento não deveria gastar irregular.

Fiz com os originais Bridgestone er300, 51k, troquei mais por segurança, pois por borracha iria com certeza a 60k.

Fiz alinhamento apenas em 10k, e 20k, e rodízio em 10 e 25k, depois disso só refiz o balanceamento quando sentia alguma vibração.

Todos tiveram um desgaste regular.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 18:50, Emersonluis disse:

Boa noite , 

Meu pneu é original 185/65 r15 , será que fica bom se colocar 195/60 R15 , e o pneu da Continental é bom. 

Já fiz isso e não notei diferença, porém coloquei o Michelin 195 60 R15 Energy XM2, pneu perfeito e gostei muito. Quanto ao Continental eu não conheço, porém também não confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.