• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
ederir

Farol e Lanterna ONIX - Cristal, Fume e Blue ORIGINAIS GM!

Recommended Posts

Ola pessoal do Clube do ONIX!

Meu nome é Eder e trabalhei por um tempo como representante técnico da Valeo na Fabrica da GM em Gravataí, que fornece Farois e Lanternas para os Modelos Onix e Prisma na GM.

Estou com algumas unidades em minha casa para venda, são peças sem uso "NOVAS", e com a troca de modelo, fiquei com varias peças comigo para venda.

São Faróis Cristal e Blue.

E lanternas Fume e Cristal.

Ambos com todos periféricos, lampadas e tudo mais, somente tirar uma e colocar a outra, com a facilidade de ser um produto Original, mantendo Originalidade que nos apaixonados por carros gostamos de manter!!

Os Faróis no modelo cristal são R$ 390 o par e R$ 210 a unidade.

Os Faróis no modelo Blue são R$ 420 o par e R$ 230 a unidade.

As lanternas Modelo Fume e cristal são R$ 320 o par ou R$ 180 a unidade.

Na compra de 1 par de lanterna e 1 par de farol junto, tem descontinho no final...

Aceito deposito bancario Itau, ou pode retirar pessoalmente comigo! Frete não incluso!

Segue fotos e os links deles que tenho na OLX. Obrigado a todos.

Meu tel é (51) 9842-4838

Meu facebook https://www.facebook.com/eder.Iramos

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/farol-gm-prisma-onix-blue-107164372

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/lanternas-gm-onix-fume-107160428

DSC_0077.jpg

DSC_0079.jpg

DSC_0082.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gregory De Menezes disse:

Boa tarde! Por acaso você não tem só a lente pra me vender do farol dianteiro? O meu acabou riscando, e foi um pouco profundo.

Boa noite!

Nao ha como enviar somente a lente pois é um conjunto so, a colagem é feita a quente e se soltar pode haver infiltracao. E dificilmente tem como soltar, por isso so da para vender o conjunto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2016-9-1 at 05:50, ederir disse:

Ola pessoal do Clube do ONIX!

Meu nome é Eder e trabalhei por um tempo como representante técnico da Valeo na Fabrica da GM em Gravataí, que fornece Farois e Lanternas para os Modelos Onix e Prisma na GM.

Estou com algumas unidades em minha casa para venda, são peças sem uso "NOVAS", e com a troca de modelo, fiquei com varias peças comigo para venda.

São Faróis Cristal e Blue.

E lanternas Fume e Cristal.

Ambos com todos periféricos, lampadas e tudo mais, somente tirar uma e colocar a outra, com a facilidade de ser um produto Original, mantendo Originalidade que nos apaixonados por carros gostamos de manter!!

Os Faróis no modelo cristal são R$ 390 o par e R$ 210 a unidade.

Os Faróis no modelo Blue são R$ 420 o par e R$ 230 a unidade.

As lanternas Modelo Fume e cristal são R$ 320 o par ou R$ 180 a unidade.

Na compra de 1 par de lanterna e 1 par de farol junto, tem descontinho no final...

Aceito deposito bancario Itau, ou pode retirar pessoalmente comigo! Frete não incluso!

Segue fotos e os links deles que tenho na OLX. Obrigado a todos.

Meu tel é (51) 9842-4838

Meu facebook https://www.facebook.com/eder.Iramos

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/farol-gm-prisma-onix-blue-107164372

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/lanternas-gm-onix-fume-107160428

DSC_0077.jpg

DSC_0079.jpg

DSC_0082.jpg

Amigao estou interessado no farol dianteiro ,.. Pode ser o par . moro em sp voce manda por sedex ?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Gleydson Eudes disse:

Amigao estou interessado no farol dianteiro ,.. Pode ser o par . moro em sp voce manda por sedex ?

tem como enviar sim... vou ver se ainda possuo um par completo e te dou retorno logo... meu whatss é (51) 998424838

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora