Mylink desligando sozinho mesmo com o carro ligado e andando


Posts Recomendados

Ola. O radio do ônix esta desligando sozinho de dez em dez minutos mesmo com o carro ligado e andando. Li que é normal acontecer quando ele esta desligado porem esse não é o meu caso. Oque eu faço? Tem alguma opção pra mudar isso? Pq ate então ele não fazia isso, começou de uma hora pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em 28/08/2016 at 19:39, Eduardo42 disse:

Ola. O radio do ônix esta desligando sozinho de dez em dez minutos mesmo com o carro ligado e andando. Li que é normal acontecer quando ele esta desligado porem esse não é o meu caso. Oque eu faço? Tem alguma opção pra mudar isso? Pq ate então ele não fazia isso, começou de uma hora pra outra

Informe o modelo e ano do carro.

1) Vc instalou o ML usado ou ele é original de fábrica??

    R:1- Não é original. Então tem que desbloquear, pois o módulo BCM não reconhece o ML, sendo assim o ML não sabe que esta conectado ao carro e se desliga a cada 10 minutos.

    R:2- Sim, é origina de fábrica. Vá a qualquer CS e informe oque esta ocorrendo.  

2) Seu carro ainda esta na garantia?

  R:1 - Sim, Leve na CS.

  R:2- Não, procure alguma loja de desbloqueio, ou leve na CS, mas com certeza terá custo, pois eles enviam para a fábrica caso não consigam resolver no local.

3) Fez algum tipo de desbloqueio para videos???

   R:1 - Sim, Desative o desbloqueio e teste para ver se resolveu.

  R:2- Não, procure assistência se estiver fora da garantia, ou uma CS se ainda estiver na garantia.

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...

Boa noite,amigos instalei um mylink no meu colbalt retirei o original só que ele desliga de 10 em 10 min estive olhando o diagrama elétrico que vcs postaram pede pra ligar no modulo obd mas meu carro não tem essa saída aqui na saída do radio posso ligar um pós chave direto no pino 28

Editado por Thiago Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/05/2019 at 20:30, Thiago Ramos disse:

Boa noite,amigos instalei um mylink no meu colbalt retirei o original só que ele desliga de 10 em 10 min estive olhando o diagrama elétrico que vcs postaram pede pra ligar no modulo obd mas meu carro não tem essa saída aqui na saída do radio posso ligar um pós chave direto no pino 28

fazendo isso, vc teve resultados? conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.