Instalar Interface camera de ré e frontal (Descobrir fio no my link)


Posts Recomendados

·         Olá pessoal, procurei aqui no clube do ônix alguma coisa relacionada ao que estou procurando mais não encontrei, por isso estou criando esse tópico pra ver se alguém pode me ajudar. Tenho um Onix Effect 2015/2016 1.4.

Vejam só, estou tentando instalar uma interface que habilita duas câmeras para usar no veículo, uma traseira e outra dianteira, sendo que a interface funciona da seguinte forma, quando acionado a ré mostra a câmera traseira, e ao desengatar a ré mostra a câmera frontal/dianteira por 15 segundos, isso ajuda muito no momento das balizas sem contar que a segurança na hora de estacionar em locais apertados é bem maior. só que até o momento não consegui, pois o my link opera diferente de outros dvd's/central multimídia, ele não tem o fio reverse, então nesse caso preciso descobri qual é o fio que manda a informação pro my link que a ré foi engatada, para assim conectar um dos fios da interface que vai manter a informação ativa por 15 segundo mesmo depois de desengatar a ré. Até instalei mais não deu certo, o my link mostra a imagem traseira normal, mais na hora que desengata a ré ele tira a imagem, conectei a câmera da frente na tv de casa e quando desengatei a ré mostrou a imagem da câmera por 15 segundos, só que no my link não funciona.

Segue um link de um vídeo que mostra o funcionamento em um Honda HR-V https://www.youtube.com/watch?v=UO_5J4G0qlc

Espero que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.