Duvida qual Pastilha comprar Original Gm ou ACDelco?


Posts Recomendados

Fala galera blz! Final do ano vou viajar ai vou trocar o óleo e filtro ai já vou ver se preciso trocar as pastilhas  pois estou com 20k e já deve esta perto da troca delas. Tive vendo os preços e marcas e são 2 Original GM R$186,39 e ACDelco por R$139,38 isso preço avista. Ai vem a pergunta qual das 2 eu fico, qual e melhor se alguém já trocou e colocou uma destas poderia fala o que achou.

Editado por Adenilson de Avila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu carro desde os 5mil km faz um assobio do cão famoso freio de cão. Apesar de ter colocado pastilhas Frasle e Trw e substituído uma vez o disco pelo Fremax, nunca tive êxito. Convivo há 1,5 ano com esse pesadelo. GM never more!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Correção: "famoso freio de Kombi"

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ônix at troquei as pastilhas com 20mil km. To com 49mil já esta perto de trocar novamente. Uma vez por outra da esse assobio do cão kkkk geralmente te quando ra molhado. Coloquei pastilhas originais.

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Pesquisando descobri que existe essas duas pastilhas para o onix 19314697 ou 94748947 uma é da ACDELCO e a outra é original , qual a correta? 
Acredito que uma seja importada e a outra nacional correto? sera que duram a mesma coisa?
https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CP=24692&NOME_PRODUTO=_Jogo_de_Pastilhas_de_Freio_Dianteiras_19314697
ou
https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CP=20786&NOME_PRODUTO=Jogo_de_Pastilhas_de_Freio_Dianteiras_94748947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.