Recommended Posts

Tenho um onix lt 1.0, instalei essa central multimídia pioneer (R$ 1,350) coloquei os auto falantes das 4 portas (R$ 60,00 o par - modelo - Bravox B3x60x Triaxial 6 60w Rms, e instalei tmb uma câmera de ré (R$ 50,00).

image.jpeg

Editado por ThiagoPritzke
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo tenho um onix LT 2018 sem o my link, somente com aquele mp3 chevrolet e quero instalar um dvd desse. Pode me dizer se o conector do onix é o iso 16 vias? O dvd desliga quando abre a porta do carro também? As luzes do dvd ficam acesa se o aparelho estiver desligado mas o farol aceso e também quando abre a porta do carro como no rádio original? Obrigado antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, uessugui disse:

Boa noite amigo tenho um onix LT 2018 sem o my link, somente com aquele mp3 chevrolet e quero instalar um dvd desse. Pode me dizer se o conector do onix é o iso 16 vias? O dvd desliga quando abre a porta do carro também? As luzes do dvd ficam acesa se o aparelho estiver desligado mas o farol aceso e também quando abre a porta do carro como no rádio original? Obrigado antecipadamente.

Acredito no seu caso ser o conector padrão, 16 vias,  é fácil descobrir, basta retirar o seu antes de fazer a compra.

Sobre desligar ao abrir a porta, é só fazer a conexão correta do positivo e o ACC que o DVD funcionará desta maneira.

SE o DVD tiver essa opção( sei que alguns tem outros não) de acionar as luzes junto com o painel, e o conector 16 vias tbém tiver o fio para essa função, basta conectar. Caso o conector do carro não possua este fio, mas o DVD tenha esta função, basta puxar de algum local( tipo a iluminação dos botões do AR etc..) para ativar a função.

Abs

Editado por Mano

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta. 

Acabei comprando o DVD ontem pois achei um preço bom no submarino. O DVD sei que tem o fio da iluminação e acredito que no carro também tenha pois o rádio original acende quando eu abro a porta. De qualquer maneira vou desmontar o som original hoje pra verificar. O duro vai ser esperar quase 20 dias pra entregarem o DVD já que moro no interior o Rio Grande.

Valeu abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, uessugui disse:

Obrigado pela resposta. 

Acabei comprando o DVD ontem pois achei um preço bom no submarino. O DVD sei que tem o fio da iluminação e acredito que no carro também tenha pois o rádio original acende quando eu abro a porta. De qualquer maneira vou desmontar o som original hoje pra verificar. O duro vai ser esperar quase 20 dias pra entregarem o DVD já que moro no interior o Rio Grande.

Valeu abraços!

Então basta vc identificar este fio e conectar no do DVD, e tudo vai funcionar conforme original...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora