Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Boa noite amigo tenho um onix LT 2018 sem o my link, somente com aquele mp3 chevrolet e quero instalar um dvd desse. Pode me dizer se o conector do onix é o iso 16 vias? O dvd desliga quando abre a porta do carro também? As luzes do dvd ficam acesa se o aparelho estiver desligado mas o farol aceso e também quando abre a porta do carro como no rádio original? Obrigado antecipadamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, uessugui disse:

Boa noite amigo tenho um onix LT 2018 sem o my link, somente com aquele mp3 chevrolet e quero instalar um dvd desse. Pode me dizer se o conector do onix é o iso 16 vias? O dvd desliga quando abre a porta do carro também? As luzes do dvd ficam acesa se o aparelho estiver desligado mas o farol aceso e também quando abre a porta do carro como no rádio original? Obrigado antecipadamente.

 

Acredito no seu caso ser o conector padrão, 16 vias,  é fácil descobrir, basta retirar o seu antes de fazer a compra.

Sobre desligar ao abrir a porta, é só fazer a conexão correta do positivo e o ACC que o DVD funcionará desta maneira.

SE o DVD tiver essa opção( sei que alguns tem outros não) de acionar as luzes junto com o painel, e o conector 16 vias tbém tiver o fio para essa função, basta conectar. Caso o conector do carro não possua este fio, mas o DVD tenha esta função, basta puxar de algum local( tipo a iluminação dos botões do AR etc..) para ativar a função.

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. 

Acabei comprando o DVD ontem pois achei um preço bom no submarino. O DVD sei que tem o fio da iluminação e acredito que no carro também tenha pois o rádio original acende quando eu abro a porta. De qualquer maneira vou desmontar o som original hoje pra verificar. O duro vai ser esperar quase 20 dias pra entregarem o DVD já que moro no interior o Rio Grande.

Valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, uessugui disse:

Obrigado pela resposta. 

Acabei comprando o DVD ontem pois achei um preço bom no submarino. O DVD sei que tem o fio da iluminação e acredito que no carro também tenha pois o rádio original acende quando eu abro a porta. De qualquer maneira vou desmontar o som original hoje pra verificar. O duro vai ser esperar quase 20 dias pra entregarem o DVD já que moro no interior o Rio Grande.

Valeu abraços!

Então basta vc identificar este fio e conectar no do DVD, e tudo vai funcionar conforme original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde, eu instalei um DVD Pioneer AVH Z5080TV com Android Auto  no meu Onix só que meu celular Lenovo K6 não conecta com com cabo original, o Moto G4 do meu amigo conecta perfeitamente, alguém tem esse Lenovo K6 e sabe se tenho que fazer alguma configuração nele pra conectar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.