Chave Canivete Nova para o ONIX


Posts Recomendados

Boa Noite,

Pessoal precisava da ajuda de voces e não achei nenhum topico sobre esse assunto . Estava interessado em adquirir uma chave canivete nova pro meu carro pois meu carro so tem a chave canivete original. Liguei na CC e eles cobraram 600 reais numa nova um absurdo coloquei o alarme da olimpus keyless esses dias no meu carro pois acha a segurança dele muito baixa pois seu alguem estoura se o vidro pra furtar algo o alarme nao ia diparar e agora com os sensores fico mais tranquilo pois os vidros de tras do meu carro e manual se esquecer aberto e alguem for mexer o alarme dispara e assusta o meliante.

 Eis minhas duvidas se usar a chave canivete fornecida pela Olimpus o alarme do meu carro vai dar pra usar normalmente ja que o alarme que coloquei usa o mesmo controle original do meu carro ??? Se peder a chave do meu carro ferrou so uma original pra usar ??? Alguem sabe um CC mais em conta pra comprar a chave por que a Carrera a uma facada .

 

VAleuuu

Editado por Gleydson Eudes
Erros de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.