FAROL ACENDE QUANDO LIGA CARRO


Posts Recomendados

Amigos ! Meu carro é um LTZ 1.4 2015, não sei se todos os modelos tem esta função. Quando aciono o botão de destrancar as portas, no estacionamento, o mesmo acende os faróis. Creio que fizeram esta função para melhor localizar o carro.Mas nos dias de hoje, pode ser um ponto contrario, pois também pode avisar algum ladrão que aquele carro está destravado e o motorista vai manobrar. A pergunta é: Existe alguma maneira de desativar esta função ? Se sim como fazer ? E se este procedimento implica em perda da garantia ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, André Carraro disse:

meu caro AZEITONA,

essa função de (quando acionar o desbloqueio do alarme na chave, liga os faróis para melhor localização), é opcional, é só você ir na configorações no MyLink que vai ter a opção de colocar o modo acender os faróis em OFF. 

 

 

Valeu pela dica. Vou fazer isto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
3 horas atrás, abbastos disse:

Como faço para desabilitar essa função, considerando que o meu não possui MyLink instalado? 

Neste caso terá q conviver com isso, pois nunca vi alguém conseguir desabilitar sem ter o Mylink..

Se conseguir, poste como para as outras pessoas q tbém não conseguiram.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.