TRAVA ELÉTRICA


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu possuo um Onix LS hoje ele está completo, eu e um colega meu fizemos as instalações os vidros e as travas são originais, e alarme é um positron px(não lembro qual px), então desde que instalei o que acontece, quando ligo somente o pós chave para fazer a injeção e a leitura dos instrumentos ele trava o carro automaticamente, mas quando ligo o carro ele destrava, que para mim era pra fazer ao contrário era para trava assim que ligasse o carro esperava uns 2 segundos e travar e faz isso somente no pós chave eu pensei, perguntei para uma porção de gente e na concessionária e disseram que é normal e tá ruim de engolir isso, por isso vim aqui tirar essa dúvida. OBS: tenho central multimídia mas não é mylink, caso isso for relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, rogers1606 disse:

Boa noite pessoal, eu possuo um Onix LS hoje ele está completo, eu e um colega meu fizemos as instalações os vidros e as travas são originais, e alarme é um positron px(não lembro qual px), então desde que instalei o que acontece, quando ligo somente o pós chave para fazer a injeção e a leitura dos instrumentos ele trava o carro automaticamente, mas quando ligo o carro ele destrava, que para mim era pra fazer ao contrário era para trava assim que ligasse o carro esperava uns 2 segundos e travar e faz isso somente no pós chave eu pensei, perguntei para uma porção de gente e na concessionária e disseram que é normal e tá ruim de engolir isso, por isso vim aqui tirar essa dúvida. OBS: tenho central multimídia mas não é mylink, caso isso for relevante.

1) depois que vc liga o carro, ele DESTRAVA, e logo após o motor ter ligado, ele TRAVA novamente ou não????

Isso é uma função dos positrons, assim que detectarem o "pós" 5 segundos depois ele trava, mas como ele esta destravando ao ligar o carro, esse "pós" que vc usou pode não estar ficando acionado, ou na hr da partida,( o sistema de segurança desabilita toda a elétrica do carro deixando apenas o essencial) ele corta fazendo o alarme "achar q desligou a chave" e abrir o carro.

Um teste que faria era achar um outro "pós" permanente, que não sofresse esse corte na partida.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.