Carro sem aviso sonoro de faróis acessos, seta e cinto de segurança desatado.


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Acabamos de pegar um prisma LT 1.4 com Mylink.

Mesmo o carro sendo um prisma, resolvi perguntar aqui pois o clube do prisma tem mais informação do antigo e o prisma novo é da família onix.

As primeiras impressões do carro estão sendo boas, menos de uma semana ainda, mas percebi que o carro não faz o aviso de faróis acessos, quando abre a porta, nem de seta e nem do cinto desatado.....pensei que fosse alguma configuração do Mylink mas não achei nenhuma opção para habilitar isso.

alguém pode me ajudar como resolver isso, ou me esclarecer se o carro não tem esses itens???

Obrigado!

 

Editado por alessandrolop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tive um GM Classic VHC E 2009 que não havia este sistema de aviso de farol acesso. Pesquisando no clube do classic, foi simples executar está função. Comprei um interruptor e puxei a fiação do local da porta pois apesar de não vim com este sistema, a fiação encontrava-se ali atrás da chapa. No caso do prisma LT pode ser a mesma situação, pois o modelo LTZ tem este sistema. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.