INSTALAÇÃO DE ACESSÓRIOS TUTORIAIS


Posts Recomendados

Boa Noite Galera,

Sou novo no clube, eu era do Corsa Clube Brasil, andei 6 anos e 108mil km no corsinha, gostei muito deixei ele top, mandar um link para os amigos...

Mas chega o momento da despedida e ele foi embora ano passado, e depois adquiri um Prisma LTZ 1.4, o qual também estou adorando e equipando igual meu antigo corsa.

Assistam, excelente vídeo com muitos acessórios no corsa e varias ideias para o nosso onix/prisma.

Então para que esse tópico, ele é voltado para  para instalação de acessórios em geral, preferencialmente os originais, mas aberto a outros que visem custo x beneficio x durabilidade x qualidade, de outros fabricantes.

Andei fazendo alguns tutoriais e espero ajudar os amigos do clube, blz.....segue abaixo

e claro peço a contribuição dos amigos para ajuda no topíco com suas experiencias, postem a vontade videos e fotos dos seus carros, façamos este topico o melhor tutorial....blz ....abraços...

 

 

Editado por Marcos Mendonca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


TUTORIAL  INSTALAÇÃO DO PORTA ÓCULOS

 

 

 

TUTORIAL  INSTALAÇÃO CAPA DA CHAVE CANIVETE

 

Novo Prisma Adesivo Refletivo Segurança GM Universal 

 

 

 

SOLEIRA GM ORIGINAL

 

 

CAPA DO EXTINTOR DE INCÊNDIO 

 

 

TAPETE BANDEJA

 

 

 

PEDALEIRAS ORIGINAIS GM

 

  • Like 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.