XENON OU SUPER LED?


Posts Recomendados


Oi Everton, coloquei xenon no meu onix seleção, más apenas no farol de neblina, mais por estética mesmo. Agora, tô pensando nesses leds aí, já houvi dizer dessa cree led, dizem que é top, vou buscar mais informações!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vgpereira disse:

Oi Everton, coloquei xenon no meu onix seleção, más apenas no farol de neblina, mais por estética mesmo. Agora, tô pensando nesses leds aí, já houvi dizer dessa cree led, dizem que é top, vou buscar mais informações!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Vgpereira, eu to buscando informaçoes tbm, o adm da pagina disse q o LED clarei mais q o XENON, outros dizem ao contrario, e ainda alguns nao opniam por nao conhecer totalmente a capacidade do SUPER LED ne, meu carro tbm tem xenon nos farois de milha, agora to em busca de informaçoes para o farol principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vgpereira, eu to buscando informaçoes tbm, o adm da pagina disse q o LED clarei mais q o XENON, outros dizem ao contrario, e ainda alguns nao opniam por nao conhecer totalmente a capacidade do SUPER LED ne, meu carro tbm tem xenon nos farois de milha, agora to em busca de informaçoes para o farol principal

Sinceramente acho que vale apena sim ainda mais com essa nova lei do farol aceso, os leds tem menos consumo e com certeza maior iluminação, abraços!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi num site (connect parts) que a lâmpada superled headlight 6000k tem uma parada grande que fica atrás da lâmpada (acho que é o dissipador de calor). Como o onix tem o tubo de reservatório de água do para-brisa atrás do faról... alguém sabe se cabe direitinho ? vlw

Editado por Vítor Timm
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vítor Timm disse:

Vi num site (connect parts) que a lâmpada superled headlight 6000k tem uma parada grande que fica atrás da lâmpada (acho que é o dissipador de calor). Como o onix tem o tubo de reservatório de água do para-brisa atrás do faról... alguém sabe se cabe direitinho ? vlw

Boa pergunta Vitor, 

Uso xenon 4300k nos milhas e no farol "usava" philips cristal, mas o lado direito queimou e coloquei as originais somente para não ficar apagado um lado... tá uma bos%$!

Mas essa dúvida agora pegou.. será que encaixa essas "lâmpadas" com led cree no lado esquerdo? Alguém já usou aqui no fórum, caso positivo, seria possível postar fotos?

Abraços!

Editado por Augusto Motta
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8 de julho de 2016 at 08:20, Vgpereira disse:

Sinceramente acho que vale apena sim ainda mais com essa nova lei do farol aceso, os leds tem menos consumo e com certeza maior iluminação, abraços!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

pesquisando, e a maioria dos profissionais q pesquisei falaram que o xenon ilumina mais Vgpereira...

 

1 hora atrás, Augusto Motta disse:

Boa pergunta Vitor, 

Uso xenon 4300k nos milhas e no farol "usava" philips cristal, mas o lado direito queimou e coloquei as originais somente para não ficar apagado um lado... tá uma bos%$!

Mas essa dúvida agora pegou.. será que encaixa essas "lâmpadas" com led cree no lado esquerdo? Alguém já usou aqui no fórum, caso positivo, seria possível postar fotos?

Abraços!

dei uma olhada no espaço e parece q cabe sim Augusto, mas se tiver alguem q instalou teriamos a ctza q cabe msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, falei com um vendedor aqui na minha cidade (Belém/PA), e foi muito honesto comigo. Disse que o led fica bonito e elegante, mas a eficácia durante a chuva e a noite, é muito inferioir a lâmpadas halógenas. A iluminação durante a chuva é quase nada... Me desanimei...

Alguém que usa led nos faróis pode confirmar essa informação?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Augusto Motta disse:

 

Pessoal, falei com um vendedor aqui na minha cidade (Belém/PA), e foi muito honesto comigo. Disse que o led fica bonito e elegante, mas a eficácia durante a chuva e a noite, é muito inferioir a lâmpadas halógenas. A iluminação durante a chuva é quase nada... Me desanimei...

 

Alguém que usa led nos faróis pode confirmar essa informação?

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Detalhe mto importante msm, obrigado por avisar... Vamos esperar se alguem q instalou nos falar da eficiência ou ineficácia da lâmpada 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

Tinha um Prisma com Phillips Diamond Vision (falsa) e xênon nos milha. Agora no Onix resolvi colocar tudo de Led e me arrependi, pois no farol ficou mais fraco que as Diamond Vision falsas e ainda não dão regulagem, já no milha ficou razoável a iluminação, mas mais fraca que a xênon. No farol vou te que buscar uma outa solução, pois esta muito ruim e ainda não peguei nenhuma chuva. Tô pensando em colocar a Xtreme Vision.

Só um detalhe, a lampada que comprei H4 tem um led voltado para cima que acende no farol baixo e no alto fica aceso o led voltado para cima mais o led voltado para baixo. Vi na internet lampadas com dois leds para cima e dois para baixo, então se ascender um de cima e um de baixo no farol baixo e os 4 leds no farol alto, talvez a iluminação e regulagem fique melhor.

Abraço 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabio Vicente disse:

Vamos lá!

Tinha um Prisma com Phillips Diamond Vision (falsa) e xênon nos milha. Agora no Onix resolvi colocar tudo de Led e me arrependi, pois no farol ficou mais fraco que as Diamond Vision falsas e ainda não dão regulagem, já no milha ficou razoável a iluminação, mas mais fraca que a xênon. No farol vou te que buscar uma outa solução, pois esta muito ruim e ainda não peguei nenhuma chuva. Tô pensando em colocar a Xtreme Vision.

Só um detalhe, a lampada que comprei H4 tem um led voltado para cima que acende no farol baixo e no alto fica aceso o led voltado para cima mais o led voltado para baixo. Vi na internet lampadas com dois leds para cima e dois para baixo, então se ascender um de cima e um de baixo no farol baixo e os 4 leds no farol alto, talvez a iluminação e regulagem fique melhor.

Abraço 

muito util seu comentario Fabio, muito obrigado, agora surgiua duvida, vi em um topico aqui msm que colocaram o kit xenon XTUNE e funcionou certinho, a conscessionaria chevrolet disse q nao pode colocar qualquer marca, mas o tecnico de onde comprei o xenon, disse que tenho q comprar os cabos de rele se nao nao vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Everton S Lima disse:

muito util seu comentario Fabio, muito obrigado, agora surgiua duvida, vi em um topico aqui msm que colocaram o kit xenon XTUNE e funcionou certinho, a conscessionaria chevrolet disse q nao pode colocar qualquer marca, mas o tecnico de onde comprei o xenon, disse que tenho q comprar os cabos de rele se nao nao vai funcionar

Quando coloquei o xênon nos milhas do Prisma instalei um kit comprado no ML e tudo que precisei estava na caixa e funcionava certinho. Parece que no farol tem alguns macetes para funcionar e no meu caso não era xênon nos faróis.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabio Vicente disse:

Quando coloquei o xênon nos milhas do Prisma instalei um kit comprado no ML e tudo que precisei estava na caixa e funcionava certinho. Parece que no farol tem alguns macetes para funcionar e no meu caso não era xênon nos faróis.

coloquei xenon nos milhas, fiou top e funcinando certinho tbm, sem frescura, queria colocar nos farois, vi umas postagem que o rapaz tinha e deu problema, ele pesquisou e colocou um KIT da XTUNE, tbm instalou so com oq veio e nada mais, e funcionou perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei xenon nos milhas, fiou top e funcinando certinho tbm, sem frescura, queria colocar nos farois, vi umas postagem que o rapaz tinha e deu problema, ele pesquisou e colocou um KIT da XTUNE, tbm instalou so com oq veio e nada mais, e funcionou perfeitamente!

Amigos, mas com xenon no farol tem que ter cuidado, pois a lei obriga-nos a trafegar com faróis acesos, e infelizmente o xenon não é permitido...

Eu uso xenon nos milhas e no farol uso a lâmpada diamond (philips), sei que estou errado, mas quando trafego nas rodovias apenas acendo os fárois e deixo desligado os milhas.

Somente um alerta galera.

;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 at 22:08, Augusto Motta disse:

 

Pessoal, falei com um vendedor aqui na minha cidade (Belém/PA), e foi muito honesto comigo. Disse que o led fica bonito e elegante, mas a eficácia durante a chuva e a noite, é muito inferioir a lâmpadas halógenas. A iluminação durante a chuva é quase nada... Me desanimei...

 

Alguém que usa led nos faróis pode confirmar essa informação?

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kra.. eu usava o Super Led, como tenho insulfilm "G20" na frente não enxergava nada de noite.

Como sempre compro no site da China coloquei uma lâmpada de 90/100W

http://pt.aliexpress.com/item/New-Super-White-2PCS-12V-100W-9003-H4-6000K-Xenon-Car-HeadLight-Bulb-Halogen-Light-60000/32333232888.html?spm=2114.13010608.0.78.Ps1BOR

da uma olhada... pelo preço vale a pena testar. eu recomendo.

só q demora de 30 a 60 dias para chegar..:s

única coisa é q ela consome um pouco + ... eu troquei as outras da lanterna para led pra tentar compensar..rsrs :D

VLW... Fica a dica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra.. eu usava o Super Led, como tenho insulfilm "G20" na frente não enxergava nada de noite.

Como sempre compro no site da China coloquei uma lâmpada de 90/100W

http://pt.aliexpress.com/item/New-Super-White-2PCS-12V-100W-9003-H4-6000K-Xenon-Car-HeadLight-Bulb-Halogen-Light-60000/32333232888.html?spm=2114.13010608.0.78.Ps1BOR

da uma olhada... pelo preço vale a pena testar. eu recomendo.

só q demora de 30 a 60 dias para chegar..:s

única coisa é q ela consome um pouco + ... eu troquei as outras da lanterna para led pra tentar compensar..rsrs [emoji3]

VLW... Fica a dica.

Não está esquentando muito? Tem relatos de derreter o farol.

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ando correndo atrás pra colocar algo diferente na iluminação dos faróis que facilite tanto na estética quanto na hora de iluminar durante a noite ou dias de chuva. Até agora o que eu mudei apenas na iluminação dianteira foi os pingos em led nos faroletes. Nos faróis e no milha gostaria muito de colocar algo como eu vejo nesses Audi's a5, Ford Focus, Volks Jetta que as luzes são um tipo de led branco. Me atrai bastante também aquelas lampadas que tem um efeito colorido(mais precisamente roxo) de longe, e que se torna branca de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 at 12:14, Fabio Vicente disse:

Não está esquentando muito? Tem relatos de derreter o farol.

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Até o momento não vi nada de diferente.

eu só ando d noite e com o farol ligado por causa do insulfilm.

o que reparei q só esquenta um pouco, + nada além da conta.

ok.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Neto disse:

Até o momento não vi nada de diferente.

eu só ando d noite e com o farol ligado por causa do insulfilm.

o que reparei q só esquenta um pouco, + nada além da conta.

ok.

 

Fala Felipe blza, cara tem como tirar um foto p gente ter uma noçao da iluminaçao dessas lampadas, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/07/2016 at 12:42, Gregory De Menezes disse:

Também ando correndo atrás pra colocar algo diferente na iluminação dos faróis que facilite tanto na estética quanto na hora de iluminar durante a noite ou dias de chuva. Até agora o que eu mudei apenas na iluminação dianteira foi os pingos em led nos faroletes. Nos faróis e no milha gostaria muito de colocar algo como eu vejo nesses Audi's a5, Ford Focus, Volks Jetta que as luzes são um tipo de led branco. Me atrai bastante também aquelas lampadas que tem um efeito colorido(mais precisamente roxo) de longe, e que se torna branca de perto.

Cara, exatamente isso que eu procuro também. Já mudei todas as lâmpadas (placa, porta-malas, porta-luvas, luz interna e pingo) por LEDs pois curto carro preto com as luzes branco/azuladas. No farol eu tinha uma diamond vision de 5000k e gostava bastante, mas quando precisei acionar o seguro, na concessionária mesmo me trocaram da lâmpada e nunca mais apareceram com elas, dai disseram pra eu comprar outra que eles pagariam. Quando fui comprar um vendedor me disse que não fabricam mais a diamond vision pq por lei a temperatura mais alta permitida é de 4300k, dai comprei uma crystalvision ultra que é de 4300k, mas não é parecida com a diamond, ainda acho muito amarelada. Não quero por xenon para não ter problema por não ser permitido, mas queria algo o mais semelhante possível :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha a mesma necessidade... no farol coloquei uma h4 de 8500 da techone e gostei muito! Mas nada se compara a que eu coloquei no milha... uma super led de 5000 lumens e 8000k.. Coloquei hoje... comprei no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717383459-kit-lmpadas-farol-super-led-5000lm-h27-880-881-6000k-_JM

Obs: A foto da iluminação na parede é só do milha.

20160730_083204.jpg

20160730_083223.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 13:05, jairo.fermon disse:

Tinha a mesma necessidade... no farol coloquei uma h4 de 8500 da techone e gostei muito! Mas nada se compara a que eu coloquei no milha... uma super led de 5000 lumens e 8000k.. Coloquei hoje... comprei no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717383459-kit-lmpadas-farol-super-led-5000lm-h27-880-881-6000k-_JM

Obs: A foto da iluminação na parede é só do milha.

20160730_083204.jpg

20160730_083223.jpg

Jairo, ficou top demais, tem como vc tirar uma foto dele ligado durante a noite? e postar aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.