Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Ontem eu instalei um som no meu ônix 1.4 LT, ele tem dois sub 12 polegadas, duas tw e duas cornetas, liguei todo o som em apenas um módulo, de 1000 watts, na hora de colocar  para tocar o agudo ficou horrível, mas partes onde só saíam agudo, saia apenas um chiado, e na hora de sair o grave o som saia todo, e com muito mais qualidade, quando o volume fica abaixo de 10 o som não toca, só nas portas, ainda não entendi por que isso aconteceu, testei em outros dois módulos e o problema foi o mesmo, ligação da energia foi o positivo na bateria e o negativo na lataria do carro (sabemos que o negativo do carro é ligado a lataria). Se alguém teve esse problema e tem uma solução peço a ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Daniel Victor disse:

Boa tarde galera!

Ontem eu instalei um som no meu ônix 1.4 LT, ele tem dois sub 12 polegadas, duas tw e duas cornetas, liguei todo o som em apenas um módulo, de 1000 watts, na hora de colocar  para tocar o agudo ficou horrível, mas partes onde só saíam agudo, saia apenas um chiado, e na hora de sair o grave o som saia todo, e com muito mais qualidade, quando o volume fica abaixo de 10 o som não toca, só nas portas, ainda não entendi por que isso aconteceu, testei em outros dois módulos e o problema foi o mesmo, ligação da energia foi o positivo na bateria e o negativo na lataria do carro (sabemos que o negativo do carro é ligado a lataria). Se alguém teve esse problema e tem uma solução peço a ajuda por favor

De mais informações das potências dos falantes, tw e sub, modulo -> modelo e como fez a ligaçao da saida do som no modulo e do modulo pros falantes... Só assim por cima fica complicado de ajudar, mas pelo que você comentou de só tocar com volume acima de 10, já te garanto que o modulo não ta dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Everaldocsilva disse:

Boa noite amigo , o meu aconteceu a mesma coisa , revisei toda a instalação e constatei falta de aterramento para os modulos  e o meu pr, lixei a parte onde o cabos estavam aterrados eo meu problema foi solucionado.

pow mano, valeu mesmo deu certo, agora ta tocando de boa! Aí a foto do som :)

13632596_1030120167078850_84535531_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.