Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Tenho um Onix Effect Branco 15/15, e gostaria de saber se alguém teve problemas de erro no painel ao trocar as lampadas originais de fábrica pelas Lampadas Philips Blue ou Diamond Vision! Quero trocar essa semana, mas to meio "assim" pois tenho medo de dar erro e gerar algum problema pro carro!

Aqui (Candelária/RS) ta na média de 250 reais o kit (Lampadas H4, leds para a "sinaleira", e os faróis de milha)

Assim que eu trocar, mando fotos!!

Valeu ai, e boa semana a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Cara só uma dica que a Philips não produz mais essa  Diamond Vision.

Ja pesquisei bastante e não tem original, então cuidado.

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas super brancas tipo blue vision não iluminam muito conforme muitos dizem, é só efeito estético, é sempre bom pensar e pesquisar.

H4 eu só trocaria por osram nightbreaker ou essa extreme vision da philips

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/07/2016 at 14:43, igormp9 disse:

Coloquei hoje:

H4 Xtreme Vision e H27 Alper 4200k.

Sem erros.

E ai gostou do resultados?

No meu tbm estão desse jeito.

Gostei bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SERGIO NODA disse:

E ai gostou do resultados?

No meu tbm estão desse jeito.

Gostei bastante.

Fala Sérgio, td blz? Rapaz, o farol ficou muuuuuuito bom!!! Só  que acho que ficou meio desregulado, pq deram muita luz alta em mim rs.. vc notou algo nesse sentido?

Já o de neblina não percebi muita diferença comparado à original...parece que é o próprio desenho de fábrica do bocal que não ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, igormp9 disse:

Fala Sérgio, td blz? Rapaz, o farol ficou muuuuuuito bom!!! Só  que acho que ficou meio desregulado, pq deram muita luz alta em mim rs.. vc notou algo nesse sentido?

Já o de neblina não percebi muita diferença comparado à original...parece que é o próprio desenho de fábrica do bocal que não ajuda.

Pode ser que de uma pequena diferença na regulagem quando se troca as lampadas.

Pelo fato de te derem farol alto é porque o farol clareia mais.

O ideal é vc colocar proximo uma parede e abaixar um pouco o facho.

Vc abrindo o capo perto do farol na parte de cima tem peça branca para regular.

É só rodar com a mão ou chave de fenda.

Neblina na cidade não tem muita função.

Nos neblinas não sei como ficava no original.É que mandei instalar os milhas já com as lampadas da alper.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal!

Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!!

No meu ver, está iluminando melhor que as originais!

Enfim, curti demais!!!

13624597_1110111189060978_1720508771_n.jpg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/07/2016 at 22:19, Andrei Kieling disse:

Bom pessoal!

Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!!

No meu ver, está iluminando melhor que as originais!

Enfim, curti demais!!!

13624597_1110111189060978_1720508771_n.jpg

no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27

no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15 de setembro de 2016 at 15:48, Alex leko disse:

no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27

no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27

Show de bola heim amigo, mais ela e bem branca ou tem algum toque de amarelo?

Em 25 de julho de 2016 at 22:19, Andrei Kieling disse:

Bom pessoal!

Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!!

No meu ver, está iluminando melhor que as originais!

Enfim, curti demais!!!

13624597_1110111189060978_1720508771_n.jpg

Show de bola heim amigo, mais ela e bem branca ou tem algum toque de amarelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/07/2016 at 22:19, Andrei Kieling disse:

Bom pessoal!

Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!!

No meu ver, está iluminando melhor que as originais!

Enfim, curti demais!!!

13624597_1110111189060978_1720508771_n.jpg

Olá amigo, 

Vc colocou Philips mesmo nos faroletes ou usou outra marca?

Não é muito fácil de achar essas H27....

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pedrovsa disse:

Olá amigo, 

Vc colocou Philips mesmo nos faroletes ou usou outra marca?

Não é muito fácil de achar essas H27....

Valeu!!

Olá

Como eu moro em cidade pequena, algumas lojas compras as coisas e demoram a sair. Esse foi meu caso, revirei vários lugares e até internet pra achar as lampadas h27 da Philips e acabei que achei aqui mesmo. Mas pelo que eu vi não existem mais nas versões brancas, somente as normais. Ajudei um amigo a procurar também, e não encontramos, então ele comprou as H27 da Tech One de 8500k. Não deu erro no painel e são muito boas pelo que vi. Foi em média 120 reais o par!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora